Os 10 mais do hardcore!!!

Enquanto alguns fãs e escritores falam sobre seu amor pelo atletismo puro do wrestling profissional, cada um de nós , adora um bom hardcore match.

Hardcore wrestling não teve início com a ECW antiga e tem sido há décadas.

Mesmo nos anos 60 e 70 uma correspondência com artistas de hardcore foi dado igual como lendas de entretenimento, como Evel Kenevil, Marvin Gaye, e até mesmo Elvis!

Sem regras, sem reservas, e com objetos externos, e vamos ao que interessa.

Aqui estão os 10 maiores lutadores de hardcore de todos os tempos.


10. Edge


Edge é não só um dos melhores lutadores técnicos no negócio hoje, mas também pode colocar em partidas de hardcore tremendas.

O rei do TLC match, apesar de ser o menor membro desta lista é tão resistente quanto qualquer lutador no wrestling hoje.

As credenciais do Edge de hardcore nasceram em uma lendária luta TLC tag team com os irmãos Hardy e e Dudley Boyz no final dos anos 90.

Como lutador hardcore , seu lugar nesta lista foi assegurado, tendo tendo como base sua luta contra o Mick foley, na qual o finalizou em uma mesa pegando fogo, no mini9mo emocionante!!!


9. Exotic Adrian Rua


Pergunte a qualquer fã de wrestling da velha escola ou historiador quem foi o mais duro wrestler durante a década de 1970 e o nome Adrian Street está sempre no topo da lista.

Claro, que tendo sua gimmick de uma drag queen gay não se pode duvidar de toda sua coragem e ferocidade.

Rua lutou no hardcore tanto na Europa ,quanto na América do Norte há quase 25 anos, ao lado de Shiek Original e Bruiser Brody.

Adicionando ao seu fator hardcore era seu criado (na verdade sua esposa de mais de 40 anos) Miss Linda, que o acompanhava em suas lutas participando de sua gimmick.


8. Tommy Dreamer


Nenhum artista é tão ECW como Tommy Dreamer.

Ninguém vai argumentar que Tommy Dreamer era um bom lutador, e, na realidade, alguns poderiam afirmar que ele não era nada mais do que um jobber glorificado.

No entanto o seu status de lenda vem do fato de que ele poderia levar mais dor e abuso físico do que quase qualquer artista na história do hardcore.

A longo prazo feuds com Raven e do Sandman, aumentaram a sua credibilidade no hardcore.


7. (O Original) Sheik


Ed Farhat, "The Sheik", foi o padrinho do hardcore wrestling.

O Shiek ganhou seu status lendário de hardcore como um booker, colocando-se em lutas sem desqualificação contra alguns dos maiores homens do wrestling.

Adrian Street, Chief Jay Strongbow, Dick o Bruiser, Gene Kiniski, Bobo Brasil, Classy Freddie Blassy, ​​Abdullah the Butcher, Kevin Sullivan, e os Funk Brothers foram todos grandes rivais do Sheik durante sua carreira de quase 40 anos.

O Sheik não era apenas mais um wrestler de hardcore grande, ele inventou de wrestling hardcore!


6. Abdullah the Butcher


Talvez o maior sadist na história wrestling, Abdullah Butcher aterrorizou lutadores e fãs por mais de 30 anos.

Qualquer um que fosse assistir uma luta com Abdullah, sabia da garantia de ver sangue derramado tanto Abdullah como de seus oponentes.

Além de seu peso, £ 450 maciça, Abdullah sempre carregava um garfo em seus troncos que ele usaria para arrancar os olhos de seus oponentes.

Poucos artistas foram tão sedentos de sangue ou tão violentos como Abdullah.


5. Sandman


Jim Fullington lutou durante anos como um menino bonito, um surfista, e um cafetão antes de finalmente se tornar "a inovação de violência."

Como o Sandman, Fullington levou hardcore wrestling para os fãs extremos nos Estados Unidos como nunca tinham visto.

O personagem Sandman foi revolucionário como uma cerveja , cigarro, e mulheres semi nuas.

Raramente um wrestling técnico, Sandman sempre usa mesas, cadeiras, bastões e tacos de beisebol envolvidos em arame farpado para atingir seus oponentes.


4. Bruiser Brody


Há poucos lutadores na história do esporte com o máximo de uma reputação de durão como legítimo Bruiser Brody.

Brody foi o rei do hardcore wrestling na década de 1980 fazendo sua reputação como um dos lutadores mais populares do sul, Japão, Porto Rico.

Com um homem selvagem, a atitude hardcore, e uma relutância em tomar qualquer BS tanto de promotores ou seus concorrentes companheiros dentro ou para fora do anel de Brody foi considerado um dos verdadeiros legítimos caras durões do Wrestling .

Infelizmente, em 1988, após uma disputa com um funcionário em Puerto Rico, Bruiser Brody foi assassinado. No entanto, seu legado continua através de Mick Foley e quase todo mundo da ECW antiga.


3. Terry Funk


Terry Funk sempre teve uma reputação a defender.

Começando em meados dos anos 1960, quando começou sua carreira nos antigos territórios da NWA e base de sua família para casa em Amarillo, Texas; Funk sempre fez as coisas um pouco diferente.

Nunca um "lutador pelas regras" do wrestling estabelecido, Funk tornou-se a lenda do hardcore mais de 30 anos atrás e ainda está forte em seus anos 60.

Apesar de ter sido um lutador excelente amador e um técnico de esteira bem treinado, Funk sempre aperfeiçoou o estilo hardcore sangue e tripas que o tornou famoso nos cinco continentes.

Terry Funk poderia ter jogado pelas regras e tornou-se Campeão do Mundo como seu irmão Dory.


2. Mick Foley


Talvez o homem mais educado, inteligente e articulado para nunca ser uma parte do mundo do wrestling.

Isso foi até que ele pisou em um ringue de luta.

Chamado de Cactus Jack, Mankind ou Dude Love, Seu nome é Mick Foley, as credenciais estão acima de tudo no hardcore.

O sangue, os ossos quebrados, os dentes perdidos, e a orelha que perdeu são todos os testamentos da grandeza de Foley como um lutador de hardcore.

E quanto as lutas esse homen dispensa apresentações!!!


1. Sabu


"Homicida, suicida, genocida".

Sabu é o sobrinho na vida real e aluno do Sheik, por isso ele não só aprendeu hardcore wrestling com o criador do estilo , como hardcore wrestling estava em seu sangue.

Para lendas como Bruiser Brody , The Sandman a idéia de hardcore wrestling sempre foi infligir o maior castigo físico sobre o seu adversário possível.

No entanto, para Sabu a idéia era de que se pode infligir uma punição em seu oponente, por infligir o castigo a si mesmo; o que foi ainda melhor.

Sabu quebrou o pescoço duas vezes e nunca parou de lutar o estilo que o tornou famoso , de fato se tornou ainda mais hardcore depois destas lesões.

Postar um comentário

0 Comentários