Boatos começaram a circular na internet que em determinado momento do Show o SuperStar Chris Jericho chutou a bandeira do Brasil, criando assim indignação com algumas pessoas que chamaram a policia e ele teve que se apresentar na delegacia.
A página oficial da WWE no esporte interativo fez uma declaração pelo tal episódio.
A WWE talvez não tenha orientado os SuperStars em relação ao Brasil, que é um país praticamente leigo na arte do pro-wrestling.
Pro-wrestling é algo novo por essas bandas, apesar de ter muitos fãs, a maioria deles não sabem o que é realmente o show.Não entendem a diferença entre Heel e Face, Kayfabe,Gimmick... enfim.
Jericho é um dos maiores Heels (vilões) da empresa,seu comportamento típico fazendo tudo para desagradar o público é comum, porém no Brasil não é como o México,Eua,Canadá,Japão, que são
países que tem o pro-wrestling acrescentado em sua cultura popular e que sabem como funciona o
show e que tudo não passa de uma interpretação para dar mais animação ao espetáculo
igualmente aos antigos telecatchs brasileiros, onde os vilões provocavam a torcida,xingando e até em alguns momentos agredindo pessoas (encenação pré determinada) para enfatizar mais o personagem.
Infelizmente o show causou essa perspectiva negativa.Sei que muitos fãs de pro-wrestling que sabem como tudo funciona entenderam a situação, porém outros que é uma grande maioria viu isso como uma agressão a nossa pátria.
Infelizmente é assim... AQUI É O BRASIL !!! Infelizmente...
Aconselho que leiam também essa matéria que explica um pouco sobre como funciona o pro-wrestling: http://brazillivewrestling.blogspot.com.br/2012/05/wwe-e-falso-ou-verdadeiro.html
Aconselho que leiam também essa matéria que explica um pouco sobre como funciona o pro-wrestling: http://brazillivewrestling.blogspot.com.br/2012/05/wwe-e-falso-ou-verdadeiro.html
postado por : Rafael Alves
Tags:
Matérias