John Cena fala sobre The Miz e sobre a vida na estrada.

John Cena cedeu uma entrevista ao IGN.com, onde abordou assuntos como o seu apertado calendário, a vida na estrada que adora e sobre o fato de The Miz ter sido o escolhido para atuar no Marine 3.

Sobre a vida na estrada: (respondendo a se "a estrada" era a sua casa permanente) Sim, e eu não tenho problemas com isso. Não é definitivamente o estilo de vida para a maioria das pessoas, e por isso quando olham para ti pensam 'Como é que ele consegue fazer aquilo?', mas se tu te comprometeres com isso e disseres 'é aqui que eu pertenço', então consegues fazê-lo. E eu sou um daqueles tipos que pertence à vida na estrada. É onde eu realmente me sinto seguro. É onde eu quero estar. Quando estou em casa, só consigo ficar algum tempo sem ter vontade de voltar à estrada. Isso sou eu, agora. Enquanto for envelhecendo certamente irei querer abrandar, mas neste momento não quereria estar em qualquer outro lugar."

Sobre The Miz figurar no Marine 3: "Sabes que mais? Eu acho que vai ser excelente. Eu acho que o Ted DiBiase fez um bom trabalho no Marine 2. Eu sei que foi diretamente para DVD, mas eu acho que com o orçamento que eles tinham, fizeram um trabalho tão bom se não melhor do que nós fizemos no primeiro Marine. E o orçamento deles era talvez 20% do nosso. Por isso eu estou ansioso por ver aquilo que o Miz vai fazer. O Ted foi muito bom ao ser aquele tipo subtil, tipicamente "All American", que quando era chamado, estava preparado para explodir tudo. O Miz não é muito subtil. Por isso estou mesmo muito interessado em ver como tudo vai resultar."

Postar um comentário

0 Comentários