Lance Storm foi um convidado no Domingo no "The LAW" falando sobre o evento "Border Wars" da ROH que irá acontecer este Sábado na Ted Reeve Arena em Toronto, Canada. Eis um excerto...
O Booking de Brock Lesnar desde que regressou
"Certamente eu teria colocado o Brock para ganhar, tal como a maioria das pessoas achou que era a melhor ideia, mas eu só tomo exceção às pessoas que pensam que aquela derrota matou o Lesnar e que eles destruíram completamente o seu 'heat', e qual é o ponto nisso tudo? Houve bastantes pessoas que estavam a pensar que eles tinham acabado de arruinar completamente todo o potencial de Brock Lesnar, por isso, eu arranjei uma estratégia de 'booking' alternativo com o seguinte... 'Okay, ele perdeu, não é o fim do mundo'. Comparando com a sua carreira na UFC, no que foi uma grande atração para a UFC e ele desistiu em 90 segundos no seu primeiro combate. Eu sou um crente firme que uma derrota num combate não faz e não afeta ninguém... certamente pode ajudar, mas não é logo o início e o fim de tudo, por isso eu arranjei uma estratégia de 'booking' alternativo para o Brock, no qual obviamente ia de diferente forma depois de ver o último Raw (30 de Abril), mas é uma análise interessante. Eu estarei muito curioso para ver o que irá acontecer daqui para a frente, porque realmente gostei da abordagem que eu tive, apesar de estar curioso que eles têm andado a guardá-lo durante vários meses. Estou curioso para saber quantas datas eles têm com o Brock... talvez haja algo de positivo em serem menos aparências e mais espaçadas, mas eu diria que se, por exemplo, tivessem 15 datas para ele aparecer, era preferível que 12 dessas datas fossem combates em PPV que pudessem render dinheiro. Parece estranho tê-lo em 4 ou 5 programas de televisão seguidos e depois metê-lo a fugir a tantos PPV's, mas isto é só eu a falar.
Eu acho que isto tudo tem a ver com o facto de terem ou não um bom plano de 'booking', pois Steve Austin e The Rock nos seus dias eram personagens todas as semanas e isso certamente não lhes afectou a sua capacidade de atracção. Eu acho que chega a um ponto em que se tu sabes o que estás a fazer e tens realmente um bom plano, podes guardar um homem importante e especial, e tê-lo em cada programa. Eu não estou necessariamente a sugerir essa ideia, mas para mim, com o preço que está com ele, tu poderias pensar em ele a render dinheiro nos PPV's que fossem necessários. Tê-lo a fazer uma aparência na TV onde ele simplesmente assina um contrato, ao contrário de lutares num PPV, é uma interessante decisão na medida de que tu maximizas os teus lucros. Se eles não têm uma boa quantidade de grandes ideias para deixá-lo fresco na TV, então talvez mandá-lo para casa durante um mês mais ou menos e depois fazê-lo regressar no SummerSlam, e depois fazê-lo regressar no Royal Rumble, talvez é a melhor abordagem. ele realmente está a trazer bastante dinheiro quando está em PPV, por isso tu poderias pensar que o querias para alguns desses PPV's para compensar o salário que ganha."
0 Comentários