[Opinião] Mais um concurso do E+I.

Olá caros jovens e seguidores do Brazil Live Wrestling.
Passei aqui para comentar sobre um fato muito curioso que teve inicio semana passada.

Pois bem, como podemos perceber, o Espote Interativo criou mais uma maracutaia promoção, tal que o vencedor ganhará uma viagem ao evento do Raw World Tour em São Paulo... Mas creio que eu, e muitos fãs, ainda se lembram de um péssimo acontecimento que o E+I protagonizou... Com a imagem abaixo vocês com certeza vão lembrar...
Isso mesmo... a suposta viagem falsa que o E+I protagonizou... e por incrivel que pareça até hoje ninguem sabe e ninguem nunca viu o tal Alexandre Zingales... Além disso, o E+I prometeu uma matéria com o vencedor, pois bem, essa matéria não aconteceu... E até hoje nos perguntamos onde está, e se realmente existe o tal ganhador...

Com essa nova promoção, as dúvidas tomam conta de minha mente... Eu particularmente não fui trouxa de participar, e perder meu tempo, igual a promoção para o Wrestlemania, na qual foi uma decepção para mim e para uma legião de fãs que escreveram frases do fundo do coração para disputar...
Eu não coloco fé em mais nada que o E+I diz... Creio que muitos concordam com esse pensamento ou não.
Se você não viu a postagem do polêmico concurso, ou se viu e quer rever clique aqui.

OBS: No titulo já está bem ressaltado a palavra "opinião", ou seja, haters, não venham dar o ar da graça por aqui criticando igual a louco, criticas produtivas e sobre o conteudo serão bem vindas, criticas ofensivas e desnecessárias serão descartadas e totalmente ignoradas por mim ou qualquer moderador  do Brazil Live Wrestling.

POSTAGEM FEITA POR CLEITON PEREIRA.

Postar um comentário

0 Comentários