Um Wrestler Psicopata...

Olá leitores do BLW. Faz algum tempo que não fazemos crônicas, afinal falta membros qualificados para essa função, e também não é toda crônica que é interessante e que  atrairia a atenção de todos, por isso compensamos com outra forma de expressão como é o caso da  nossa página no facebook. Bom, vamos ao assunto principal.
Ontem eu e Cleiton Pereira conversávamos, e acabamos sabendo através de uma citação de um dos membros da equipe (Luiz Carlos Santos), sobre o Ex Ecw New Jack ter assassinado um homem no ringue.


Clique para ler a continuação



Procuramos algo relacionado na blogsfera nacional,mas não achamos nada. Recorremos então a sites americanos e encontramos algumas coisas, e vimos que daria uma boa matéria para postar no blog.

Incident Mass Transit:





Assim ficou conhecido o tal episódio chocante. O tal evento ocorreu em 23 de dezembro de 1996, era um house show da ECW.
No evento, Axl Rotten estava programado para lutar em um tag team match com D-Von Duddley vs  The Gangstars (New Jack & Mustafa Saed). Porém, Axl não pode comparecer por problemas familiares, então Paul Heyman que era booker da empresa achou um substituto, um garoto inexperiente  de 17 anos  chamado Eric Kullas.
Eric, parecia ser mais velho, pesava  cerca de 150 Kg, era alto, e incorporou a gimmick de motorista de ônibus.
New Jack sempre foi conhecido por sua personalidade forte e muita brutalidade em cima do ringue, um verdadeiro psicopata; Naquela  partida não foi muito diferente, ele bateu no jovem vigorosamente com torradeiras, muletas e vários outros objetos presentes. No fim, New Jack feriu Kulas com uma lâmina, fazendo o sangrar muito.
O pai de Eric gritava na platéia para New Jack ir com calma, pois o garoto só tinha 17 anos. Apelo esse que não foi ouvido.
Após a equipe médica entrar para socorrer Eric, New Jack fala no microfone: "Eu não me importo se esse filho da put* morrer !. Ele é branco, eu não gosto de brancos!"

ATENÇÃO ! CENAS FORTES, RECOMENDAMOS PRUDÊNCIA. 





A repercussão foi imediata,o incidente levou o cancelamento do  PPV Barely Legal.
Segundo entrevista dada a revista Inside, Eric conta que New Jack o repreendeu após o combate, pois botou toda a culpa do incidente no jovem.
Anos depois,New Jack foi julgado por esse combate sobre a acusação de lesão por arma perigosa .

Morte de Eric Kullas:

Eric morreu em 12 de maio de 2002 aos 22 anos de idade com problemas pós uma cirurgia gástrica.Sua morte não tem relação com o episodio da ECW, porém ele quase morreu no ringue, e até hoje a história é tratada como algo obscuro no mundo do pro-wrestling.

Outras atrocidades de New Jack:

Para quem pensa que New Jack chocou a todos os fãs com apenas esse combate, está muito enganado, ele é muito conhecido por usar de extrema violência em suas lutas, conhecido por ser muito "anti-profissional", não se importando com a integridade física de seus colegas de trabalho...



No video acima, o wrestler New Jack, ataca seu oponente com uma espécie de faca, golpeando-o as costas, depois aplica-lhe uma joelhada violentíssima. Fora do ringue ele continua golpeando seu adversário sem piedade. Instantes depois, pessoas tentam tirar New Jack em seu absoluto estado de fúria, conseguindo amenizar a situação...


Já neste video, ele atira seu adversário de vários metros de altura, sabe-se que o erro foi da parte de ambos os wrestlers, porem Vic Grimes (wrestler que despencou) quase teve sua carreira encerrada de maneira trágica, e ficou um bom tempo sem poder andar em decorrência deste horrivel acidente...

  Para quem não conhece este  wrestler, assistam a esse video "tribute":


Falta de profissionalismo ? Loucura ? ou Droga ? esse é o ponto em que um combate hardcore deixa de ser um espetáculo, um show, e se transforma em um verdadeiro mortal combate.É meio difícil entender a mente doentia de um wrestler que não liga para o que vai acontecer com o seu adversário, nem mesmo se sairá vivo ou morto do combate.  Até a próxima pessoal. 

Rafael Alves / Cleiton Pereira

Postar um comentário

4 Comentários

Felipe disse…
Caramba Mano Esse Foi Foda Mas Como o Autor Da Matéria disse combate hardcore deixa de ser um espetaculo , um show e se transforma um verdadeiro combate mortal
Cleiton Pereira disse…
o que devemos lembrar é que pro-wrestling é para ser algo altamente profissional, não ocasionando lesões fisicas propositalmente em seus colegas, por mais que isso se torne impossivel as vezes
Anônimo disse…
Olha cara só digo uma coisa: um cara desses assim como deu uma espécie de facada na cabeça, deve levar essa mesma " facada" bem na cabeça, e ter uma morte lenta e dolorosa. Só digo isso!
Totalmente falta de profissionalismo, BCW já é loucura, mas o que o cara faz, sem sobra de dúvidas: Falta de Profissionalismo!
E não é isso o que os fãs querem ver. Os fãs querem ver lutas e até um pouco de violência sim, mas, nessa altura, creio que não é isso o correto!
Totalmente sem precaução contra seus adversários, algo que deveria levá-lo a prisão, pois ele está ciente do que está fazendo !
El Angel disse…
Quem disse que esse cara e um wrestle ou não entende de wrestling ou ta "noiado", que se foda concordo com o anônimo até certo ponto, esse cara é louco vey, ele merecia ser preso de imediato, aqui no brasil Chris Jericho chutou uma bandeira pra entreter e os Policiais foram tentar prende-lo se ele não pedisse desculpas , la o cara corta a testa (de um menor de idade),Não se desculpa, continua batendo ,diz que não se preocupa porque o cara é branco e ele não gosta de brancos, e não acontece nada, Imaginem no brasil, os "puliça" elem de preder ele "desceriam porada pra prender(No caso durante a prisão ele levaria algumas casedas ) ", um cara desse deveria estar em prisão perpetua ou ate em pena de morte, Ele não é "Um Wrestle Psicopata...", ESSE CARA NÃO É NEM WRESTLE, NÃO E NEM UMA PESSOA, PRA MIN E LAMENTÁVEL SABER QUE EXISTE OU EXISTIU UMA PESSOA ASSIM NO WRESTLING