Rey Mysterio fala sobre aposentadoria em entrevista

O site PJStar.com entrevistou do WWE Superstar Rey Mysterio que estava promovendo um Live Event da WWE que seria realizado neste final de semana em Peoria, no Illinois. Mysterio foi perguntado sobre a sua concussão sofrida durante sua luta com The Miz durante o pay-per-view SummerSlam e ele respondeu:

''Eu fiz um teste na segunda-feira e os resultados não foram tão bons. Terei de fazer mais testes e não sei se participarei do Live Event. A WWE é rigorosa com sua politica de bem estar.''

Também foi perguntado se o Superstar pensava em aposentadoria em breve e Mysterio disse:

''Não por enquanto. Após minha cirurgia que passei eu estou em forma e recuperado. É claro que tenho minhas limitações, mais se eu conseguir ser "criativo" no meu estilo e ainda realizar os sonhos dos meus fãs eu irei continuar fazendo isso eu ficarei.''

Lembrando que Rey Mysterio retornou há pouco tempo e já se contundiu se tornando duvida para alguns shows. Para mais informações fiquem ligados no Pró-Wrestling Brasil.

Fonte:http://www.prowrestlingbrasil.com/

Postar um comentário

3 Comentários

Unknown disse…
Eu torço por esse cara porque ele merece muito mais respeito que muito "best in the world" por aí
Anônimo disse…
um,grande guerreiro que n desiste façil! pois,tmb se desisti-sse,fazeria muita falta para noz!
Anônimo disse…
Um verdadeiro Rey para muitos fãns.