Shawn Michaels em entrevista

Shawn Michaels foi entrevistado pelo WWE.com sobre A luta entre Triple H vs Brock Lesnar no Summerslam. O WWE Hall of Famer falou da  disputa de HHH vs Brock. Como é evidente, também falou de seu braço que foi quebrado bruscamente. Veja:
Como está sua recuperação?
Eu não estou feliz com o que Brock Lesnar fez a mim, mas a vida deve seguir. Eu tenho família e coisas a serem feitas no dia-a-dia. Ainda bem que eu uso o meu braço esquerdo e ele simplesmente não me afeta muito. O trabalho físico na fazenda, no entanto, terá de ficar estagnada por muito tempo.
Como Triple H pode vencer Brock Lesnar?
Brock é muito diferente de tudo o que o Triple H tem enfrentado. Brock mudou muito de dez anos. A questão nessa disputa e se Triple H vai ser Batido pelo Brock. Nunca, Triple H vai medir forças com o Lesnar. Quando o Next Big Thing  dominar, pode destruí-lo em segundos. Eu acho que esta habilidade é nova para ele. Talvez ele tenha tido até agora, mas não sabia usar como hoje. Isso torna muito mais perigoso. Algo que nunca Hunter lutou antes.
Quem vai ganhar no Summerslam?
Eu acho que Triple H tem as habilidades para vencer Brock, mas vai ser difícil. Se ele pode atacar e defender, tem  chance. Tenho certeza disso, com certeza eu não estaria andando por aí com um braço quebrado.
Como verá o Summerslam em casa sendo que você podia participar?
De todas as lesões que sofri nos últimos 25 anos, esta éao pior. Não só pelo braço, mas o ataque no estacionamento. Eu tenho que recuperar de uma lesão minha menor mais com meu braço quebrado torna a coisas muito piores.
Como Heyman poderá influenciar na luta ?
Heyman é um problema. Muitos não consideram como. Eu gostaria de pelo menos estar lá para equalizar a situação. E isso me incomoda, porque eu não posso. Às vezes a raiva e a agressão pode atrasá-lo e minha presença também serviria para ajudar Triple H com avisos.
O que acontecerá no domingo?Independentemente de quem vencer, a chance de se machucar contra Lesnar é real, Que tipo de danos que ele pode fazer? Será que a vitória seja apenas o suficiente para Lesnar ou ele vai continuar a atacar depois HHH?
Ele provou algo ao quebrar meu braço , Não sei mesmo o que vai acontecer domingo no Summerslam.
O que HBK vai fazer?
É importante que eu fique fora por um bom tempo, que eu me recupere mais rápido do que quando eu estava na estrada. Mesmo a temporada de caça,  faltando um mês. Se algo acontecer começo de novo com o Arco-E-Flecha

Postar um comentário

0 Comentários