WWE Superstar pede demissão e aposenta-se do pro-wrestling


Na última segunda-feira, Tyler Reks pediu demissão da WWE e com isso encerrou sua carreira no wrestling profissional. Reks tem 33 anos de idade e é pai de família, por este motivo, o mesmo resolveu deixar a empresa de Stamford.
Agora que Reks tem uma filha, o mesmo decidiu tornar-se pai em tempo integral, deixando então a WWE. Usando o TwitLonger, Reks escreveu um texto de despedida, agradecendo a WWE e seus companheiros e seu ex-Tag Team Partner Curt Hawkins.
“Eu só queria dizer obrigado à WWE, Inc. por permitir que eu fizesse parte de uma incrível experiência de entreterimento. Na segunda-feira, eu pedi minha liberação e a companhia foi gentil o suficiente para atender meu pedido. Eu percebi recentemente que ser um WWE Superstar significa sacrificar certas coisas, incluindo tempo com a minha família. Como um novo pai, meu coração se quebrava cada vez que eu tinha que partir para a estrada. Eu não quero nunca perder um momento com a minha filha, então eu tomei a decisão de ser pai em tempo integral e pendurar minhas botas. Eu sentirei tremendamente a falta de todos naquele Locker Room, já que se tornaram uma segunda família para mim. Eu gostaria de agradecer meus treinadores e professores que realmente me ajudaram durante minha jornada: Fit Finlay, Arn Anderson, Edge, Christian, Kane, Jericho, Dr. Tom, Norman Smiley e Billy Kidman. Eu também gostaria meu parceiro, você sabe quem é você, um enorme obrigado para você Hawkins. Você foi como um irmão para mim no ano passado e eu sentirei sua falta e sempre vou te amar, irmão. Eu te desejo o melhor e agradeço que entenda que tenho que ir para ser pai. Quando ela estiver mais velha e capaz de entender o que houve, sei que Mia vai te agradecer também. Obrigado à todos os dedicados fãs de Reks e Hawkins e para a The Rekking Crew. Eu nunca teria sobrevivido sem vocês.”

Postar um comentário

0 Comentários