Entrevista de Paul Heyman ao ESPN para promover o WWE'13

A ESPN realizou um Q&A online com o manager da WWE Paul Heyman para promover o jogo WWE'13 que será lançado no final do ano, para conferir essa entrevista clique em "Mais informações".Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- Você acha que o envolvimento de Brock Lesnar no jogo, na verdade, ajudou a suavizar a relação entre ele e a WWE, na verdade, capacitando-o de voltar este ano?
Você sabe, é muito engraçado, mas eu não acho que há qualquer coisa como uma ponte queimada no negócio, especialmente quando se trata de Vince McMahon. Vince McMahon pode acabar em um processo federal com você onde há mudslinging frente e para trás que faz a primeira página do The Wall Street Journal, e se amanhã ele descobre uma maneira onde a empresa pode se beneficiar de seu envolvimento, você estará na uma mesa de negociações com ele no almoço. Ele não leva nada, pessoalmente, a menos que ele está no meio da luta com você. Mas no momento em que a luta se torna contraproducente para seus negócios, e que ele pode fazer mais dinheiro com você do que contra você, então ele quer você no aprisco. Puro negócio. E se há qualquer coisa que é um exemplo perfeito do que isso, é o fato de que Brock e eu estamos de volta na WWE agora.
- Mesmo que você está atualmente representando tanto CM Punk e Brock Lesnar no show, você vê um dia na estrada, onde os dois terão um combate? 
Eu não sei. Eu não sei a dinâmica desse combate, porque eles são dois estilos diferentes de wrestling profissional. Brock é um lutador de MMA estilo explosivo, que traz com ele o elemento da UFC para o ringue com ele agora. Enquanto Punk tem treinado jiu-jitsu, ele é mais o equivalente do homem de 60 minutos moderno. Punk é a versão atualizada do Ric Flair, Ricky Steamboat, Jack Brisco e Terry Funk e os campeões antigos da NWA usados para trazer para a mesa em que você pode colocar qualquer um no ringue com CM Punk a qualquer momento e você pode dizer, “Principal evento para mim esta noite”, e ele vai virar para você e dizer-lhe que as pessoas estão indo para casa feliz, porque ele vai dar-lhes valor do seu dinheiro. Portanto, há uma dinâmica muito grande e diferente entre Brock Lesnar e CM Punk, quase como estamos falando de dois gêneros diferentes dentro da mesma categoria de wrestling profissional / esportes entretenimento.
- Indo ainda mais para trás e em seus dias antigos na ECW, alguém te surpreendeu por quão grande eles explodiram quando eles saíram para uma maior promoção, ou no outro lado, alguém você pensou que poderia ser uma estrela, mas nunca o fez em WCW ou WWE? 
Não, porque eu praticamente tinha uma alça sobre a forma como estavam a proteger alguns dos nossos rapazes, e sobre os que estavam empurrando, era óbvio que ia ser uma estrela. Quando fizemos as entrevistas Mick Foley, que acabou sendo a sua rampa de lançamento para se tornar o campeão da WWE, você poderia apenas dizer há anos que Mick tinha que a magia dentro de si, e o mesmo para Steve Austin. E para os caras que acabou indo para WCW ou WWE e não conseguiu fazer isso, eu sabia porque estes eram personagens que foram criados em nossa casa, por dizer assim, e quando você tirar desse elemento e você não têm Dr. Frankenstein para proteger o monstro, os moradores estão indo para queimá-los na fogueira…
- Então, quando você acha que volta, quanto da Attitude Era da WWE é devido ao que você já estava fazendo na ECW?
Tudo! É engraçado, porque quando você entrevista escritores daquela época, eles descaradamente dizem que eles assistem na televisão ECW e tem suas ideias, sente-se sobre essas ideias para um par de meses, depois lançá-los com Vince e dizer: “Ei, eu tenho esta grande ideia para o empresário e The Big Show onde passam por um ringue”, deixando de mencionar que viu Taz e Bam Bam Bigelow fazê-lo em Asbury Park.
Vince McMahon se tornou um bilionário com base na atitude e Atitude foi gerado pela experiência da ECW. Se eu pudesse dar-lhe uma mordida, uma manchete, é esta: Vince McMahon não pode proclamar-se a ser um Paul Heyman, mas ele se deve. 

Postar um comentário

0 Comentários