* Qual foi o momento que lhe disse que uma nova era estava surgindo na WWE?
"Eu sempre achei que o curso WWE estava tomando começou realmente a mudar drasticamente no período de 92-93-94. Ele mudou de ser personagens de desenhos animados de wrestling ao facto de estar sobre a luta em si. Era sobre a luta agora. Tratava-se de caras como Shawn Michaels, eu e "Stone Cold" Steve Austin - os caras que estavam em seu caminho, e todos nós tínhamos um tipo diferente de visão sobre o que se tratava. Não era sobre ter de 24 polegadas braços - não era tanto sobre ser personagens da vida real desenhos animados como era sobre ser grandes lutadores."
"Eu sentia que havia um aumento real em que período de tempo e A Era Atitude é realmente um produto disso. O resto de nós começou a se tornar mais confiante em nossos papéis como grandes wrestlers, em vez de personagens de desenhos animados. Quando eu olho em Austin, em particular, ele e eu tivemos uma intensidade tão grande aos nossos jogos e para as entrevistas - o mesmo vale para Shawn Michaels e, para que o assunto, Undertaker. Nós todos fizemos entrevistas reais, e nós realmente empolgado-lo. Não foi só falar: Nós recuou com grandes jogos e acho que isso é o que eu me lembro sobre a era da atitude. Foi a última camada para que a transformação inteira - luta como a peça central da mostra, ao contrário de personagens de desenhos animados."* O que você acha que são os efeitos duradouros da era atitude em WWE hoje?
"Bem, quase todo mundo que eu sei que fala sobre ser a última grande era de wrestling. Para mim, como um fã, eu amei tudo o Austin fez comigo e com Vince McMahon. Austin tem um caráter tão grande que eu realmente gostei de seguir sua carreira, mesmo após a minha acabou. Eu gostava de tudo o que ele fez depois que deixou a empresa."
"Mesmo quando eu estava com ele, em 1997, eu pensei que as coisas que eu fiz com Austin foi tão bom quanto ele ganha - o jogo que tínhamos na Wrestlemania 13, todas as promos que fizemos, o jogo Street Fight. Havia essa convicção que ambos tiveram de torná-lo real, fazer com que todos realmente sentem que estes eram real - mais ou menos como o que hoje a projetos UFC. Estamos a fazer um trabalho melhor de fazê-lo de volta depois."* Falando de "Stone Cold", é ele o Superstar Época definitiva Atitude na sua opinião?
"Eu não consigo pensar em ninguém mais adequado do que Steve."* Existe uma Superstar Época atitude você não tem uma correspondência com quem você gostaria de enfrentar no ringue?
"Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria gostado de ter feito mais com Triple H. Ele floresceu em uma grande estrela depois que eu saí."
"Lamento, olhando para trás agora, que não tem mais jogos, ou jogos melhores ou pelo menos um pay-per-view corresponder onde poderíamos ter realmente mostrou o nosso melhor material - ou, pelo menos, eu fiz. Ele é um cara que eu e ele teve alguma situação juntos, e eu acho que funcionou bem no Monday Night Raw, mas nunca tive a chance de mostrar o que podemos realmente fazer."* E o inverso do que pergunta: O Superstar corrente teria se encaixam bem em A Era Atitude?
"Você sabe, engraçado o suficiente, eu não posso deixar de olhar para trás em minha carreira de volta, então, e tipo de como eu estava lutando com a tentativa de ser um herói em todo o mundo e manter a minha base de fãs. Eu realmente amo o que John Cena vai até hoje com a sua base de fãs e os fãs em geral, a boo canta que ele recebe e todo esse tipo de coisa."
"Mas eu não posso ajudar, mas acho que não teria havido algumas coisas Atitude grande para Bret "Hit Man" Hart como o cara americano-bashing ruim se eu era de alguma forma, me encontrei frente a frente com John Cena. Acho que poderíamos ter tido alguns grandes jogos juntos. Eu gostaria de puxar as calças agora e ir lá e competir em algumas partidas contra Cena."
"Eu não sei se um Bret Hart como um favorito dos fãs contra John Cena tem muito apelo para mim, ou para os fãs, mas Bret Hart o vilão contra John Cena realmente começar minha bombeamento do sangue."* Quais foram os seus sentimentos sobre a guerra das audiências entre WWE e WCW?
"Bem, a primeira vez que realmente aconteceu, eu ainda estava com a empresa, mas eu tinha tido tempo fora depois de wrestling Shawn Michaels na partida de Homem de Ferro. Foi apenas cerca de um mês depois que eles [WCW] começou a ganhar nas avaliações."
"Para ser honesto, eu me lembro de estar em descrença e sendo espantado, porque eu iria assistir aos dois shows, e gostaria de assistir a duas horas de Nitro apenas balançar a cabeça e dizer, "Eu não sei como alguém pode assistir que, em contraste ao que Steve Austin está fazendo no outro canal, o que eu estou fazendo no outro canal, o que Shawn Michaels está fazendo no outro canal, o empresário está fazendo."
"Eu sei que tivemos um show muito melhor, estrelas melhores e melhor produção. Tudo era uma espécie de mais inteligente e melhor no Raw."
"Mas você sabe, eu acho que foi a novidade de pessoas foram atraídas para Nitro. O Nitro todo teve uma mística sobre isso com Eric Bischoff, e A nWo foi uma idéia brilhante - que pode ter sido a única idéia que eles tinham, mas eles construíram tudo em torno dessa idéia. Para um fã de wrestling, eu acho que foi uma época muito emocionante com a nWo e que estava no sobre isso e quem não era."
"Foi um momento interessante do ponto de vista de confiança - os lutadores não sabia o que ia acontecer a seguir, e em quem confiar."
"Vou ser sincero - voltando à pergunta - Eu não sei como WCW estava ganhando nas avaliações. Eu nunca vi qualquer comparação entre os dois shows, ou entre a qualidade dos dois shows. A luta foi a melhor na WWE."* Com o lançamento de "WWE '13", você pode falar sobre como os jogos de vídeo têm mudado desde o primeiro que apareceu em?
"Os jogos ficaram progressivamente melhor a cada ano desde que começaram a sair, ea coisa sobre wrestling, hoje, é que você pode realmente jogar estes jogos e construir o seu jogo bem como a maneira lutadores ver com a psicologia por trás deles."
"Em "WWE '13", que você pode realmente incorporar em que o jogo. Se você quer punir volta de um cara ou sua perna, você pode fazer esse tipo de coisa. Você pode fazer quase qualquer movimento. Há um monte de fãs de psicologia legítimos anel de wrestling e noviços pode aplicar para o jogo. Eu acho que só acrescenta ao realismo do jogo. Toda vez que você jogar estes jogos, eles ficam cada vez mais real."
"Às vezes isso é mais divertido do que assistir a luta livre - o jogo, fazendo o seu próprio material. Acho que é a beleza dos jogos de vídeo - tudo está ficando mais realista e THQ tenta melhorar a cada ano."* Desde a época Atitude é uma grande parte de "WWE '13", não há nada específico que você faz para se sentir THQ captar a essência do que o tempo?
"Eu acho que eles capturam a emoção toda [do tempo]. Havia uma grande quantidade de energia, em A Era Attitude, onde muitos dos grandes lutadores que estão no "WWE '13" estavam em seu auge. "Stone Cold" Steve Austin, Shawn Michaels e até a mim mesmo. Eu sei para um fato que eu tinha os melhores jogos da minha carreira em 1997, então eu acho que isso é o que você procura no jogo - para trazer de volta a nostalgia todo o que era era e como éramos todos os crentes firmes em nossos próprios sentidos e destino."
"Foi águas desconhecidas na época, e todos nós estávamos realmente intensificando. Eu acho que você olhar para todos nós, de Shawn, Triple H, Undertaker - todos nós progrediu a partir daquele período."
"Algo aconteceu em 1997, que mudou toda a indústria, pelo menos para cinco anos o seguinte, seis ou sete. Não era sobre os braços de 24 polegadas e os personagens de desenhos animados mais. Foi sobre wrestling e que estávamos fazendo no ringue, fisicamente."
"Reviva toda a ação Época Atitude jogando como Bret "Hit Man" Hart no "WWE '13", em prateleiras agora! E estar à procura de próximo DVD Bret Hart!"
0 Comentários