Cobertura Raw 11/08/14

Estamos no Moda Center e Michael Cole, Jerry Lawler e JBL estão nos comentários e vemos vários pacotes de aniversário com as cores vermelho e amarelo…
A música de Brock Lesnar toca e, em seguida, ele e Paul Heyman aparecem. Lawler destaca a mudança na camisa de Lesnar “Eat Sleep Conquer”, que agora tem o nome de John Cena em “Defeat”. Heyman se aparesenta e diz que será o defensor da conquista de Lesnar.
Heyman diz que coisas ruins aconteceram historicamente para as pessoas que entraram no ringue contra Lesnar. Ele se gaba de Lesnar ter derrotado The Undertaker, e de ter avisado de antemão que Lesnar o venceria. Ele lembrou de um novato Lesnar a destruir Dwayne Johnson, assim como Hulk Hogan.
Heyman diz aos fãs para não perderem o SummerSlam, pois quando John Cena fala “You Can’t See Me”, ele não está mentindo, pois ninguém irá vê-lo quando Lesnar colocar suas mãos sobre ele. São mostradas algumas fotos do combate do Extreme Rules de 2012, e Heyman diz que Cena venceu, mas ele tem que admitir que ele perdeu a luta.
Heyman chama a vitória de Cena no Extreme Rules de uma vitória manchada. Ele diz que Lesnar é de dar desculpas. No entanto, ele diz que Lesnar estava lutando apenas 50% do que pode, e no SummerSlam ele lutará 100%. Heyman faz um “rap” elogiando Lesnar. Uma parte engraçada da promo. Ele termina jogando o microfone no chão igual aos rappers.
Ele o pega novamente e diz que quase se esqueceu, que seu cliente quer que as pessoas saibam que esta é a casa de Lesnar agora. Ele diz que Lesnar conquistou o WWE Universe, o que faz dos fãs os seus servos.
Na mesa de comentários, Cole, Lawler e JBL falam sobre a WWE Network dizendo que a mesma pode ser adquirida por apenas $9.99. Cole destaca o aniversário de Hulk Hogan esta noite, e também fala qual será a resposta de John Cena para Paul Heyman e Brock Lesnar.
Um vídeo do rapper, Flo Rida é mostrado desejando parabéns a Hogan.
Vemos Roman Reigns nos vestiários a se preparar para o combate de logo à seguir, onde seu adversário será escolhido pela Autoridade.
Comercial…
Estamos de volta e Michael Cole observa que é o episódio de número 1107 do RAW…Roman Reigns faz sua entrada até o ringue pelo meio da multidão. A música de Kane toca em seguida e ele aparece com sua roupa de “Autoridade”. Kane diz que é mais uma vez, um prazer ser o Diretor de Operações da Autoridade. Kane diz que a vitória de Reigns na semana passada foi como se ele tivesse derrotado dois caras, por isso a Autoridade que ver como ele se sai contra dois caras…
2 On 1 Handicap Match: Ryback e Curtis Axel vs. Roman Reigns (Desqualificação)
- Axel e Ryback jogaram Reigns no post por duas vezes, causando a DQ dos dois.
Após o combate, Reigns levou a melhor sobre os dois. Ele acertou um “Chostheline” em Ryback o derrubando, em seguida, Reigns atacou Axel. Reigns pegou Ryback novamente e o trouxe para o ringue. Ele aplicou um “Superman Punch” nos dois, e aplicou um “Spear” em Axel.
Renee Young entrou no ringue e pediu para Reigns para ele falar como se sente sabendo que vai enfrentar Randy Orton no SummerSlam. Reigns demora um pouco para responder, mas fala que Orton o deixou estirado no chão há duas semanas atrás. Mas no SummerSlam, tudo mudará, pois ele mostrará que uma víbora é apenas um pequeno verme inútil.
Nos bastidores, Randy Orton está ao lado de Kane e fala que vai acabar com Roman Reigns no SummerSlam. Kane diz a Orton que a Autoridade quer ter certeza de que Orton está pronto para domingo, sendo assim ele o coloca em um combate contra Sheamus.
Na mesa de comentários, Jerry Lawler destaca que Stephanie McMahon fará sua confissões para Brie Bella ainda hoje. Ele também destaca uma entrevista de Bray Wyatt e Chris Jericho.
No ringue, Rob Van Dam faz sua entrada até o ringue, onde à seguir ele estará enfrentando Seth Rollins.
Singles Match: Rob Van Dam vs. Mr. Money in the Bank Seth Rollins
- Rollins aplicou um “Curb Stomp”, seguido do pinfall.
Após o combate, Rollins caminhou até o palco de entrada e voltou sua atenção para os presentes do aniversário de Hulk Hogan. Um deles era uma caixa grande e Rollins ficou com medo de que alguém estivesse lá dentro. Rollins sorri…mas Dean Ambrose sai da caixa para atacá-lo, mas Rollins acabou fugindo.
Ambrose pegou um microfone e entrou no ringue para uma promo. Ambrose diz para Rollins correr o quanto pode agora, pois no domingo, na Lumberjack Match não terá para onde correr. Ele termina dizendo que o traseiro de Rollins pertence a ele e apenas por $9.99.
É mostrado um vídeo sobre o Slam City.
Comercial…
De volta do intervalo e Stephanie McMahon aparece e caminha até o ringue. Enquanto isso, vemos uma repetição do segmento da semana passada com Stephanie e Brie Bella. Ela diz que é sempre a sua missão fazer o melhor para o WWE Universe. Ela diz que, por vezes, recebem informações que podem afetar negativamente a vida de seus funcionários e eles estão sempre diante de decisões. Ela menciona a cirurgia de Daniel Bryan. Ela traz a mulher que tem ajudado Bryan, a fisioterapeuta, Megan Miller. Vemos uma foto de Megan e Bryan fazendo o tratamento no telão. Megan vem ao ringue.
Stephanie diz que Megan tem algo a confessar. Ela diz que Megan e a vitima e a incentivou a confessar o que ela tem a dizer. Megan diz que tanto ela como seu namorado tem chegado a conhecer Bryan e Brie Bella e eles são boas pessoas. Depois de muita conversa, Megan revela que está tendo um caso com Bryan e por isso se separou de seu namorado.
Brie Bella corre para o ringue e acerta um tapa na cara de Megan. Stephanie tenta se envolver, mas acaba sendo atacada por Brie e recebendo um “Yes Lock”. Elas são separadas.
Ainda está por vir, a entrevista de Michael Cole com Bray Wyatt e Chris Jericho.
Comercial…
De volta do intervalo e nos vemos um repetição do segmento de instantes atrás onde a fisioterapeuta anunciou que ela esta tendo um caso com Daniel Bryan.
Singles Match: Jack Swagger vs. Cesaro
- Swagger aplicou um “Patriot Lock”, fazendo Cesaro dar Tap Out.
Após o combate, Swagger está com a boca sangrando enquanto segura a bandeira dos Estados Unidos. Zeb Colter faz uma promo e menciona a cidade de Portland para um grande pop. Zeb diz que Swagger será o dono de Rusev no SummerSlam. Zeb pede a todos os “real americans” se levantarem…mas uma explosão acontece e a bandeira da Rússia se estende sobre o ringue. Rusev e Lana aparecem. Eles ficam se encarando antes de terminar o segmento.
Ainda está por vir, mais sobre Stephanie McMahon e Brie Bella. Além disso, Randy Orton vs Sheamus e também a entrevista de Bray Wyatt e Chris Jericho.
Comercial…
Estamos de volta e é destacado o combate entre Bray Wyatt vs Chris Jericho no SummerSlam. Vamos à entrevista de Michael Cole com os dois lutadores.
De volta ao ringue e a Divas Champion, AJ Lee aparece para um bom pop do público. Ela faz sua entrada até o ringue e se prepara para o combate que acontecerá à seguir.
Comercial…
De volta, e Eva Marie faz sua entrada até o ringue para confrontar AJ.
Singles Match – Non Title: Divas Champion AJ Lee vs. Eva Marie
- Após distração de Paige, Eva executou um Roll Up em AJ para conquistar a vitória.
Após o combate, Paige pega o microfone e do palco de entrada ela recita um poema sobre ter empurrado AJ no SmackDown. Paige diz que sairá do SummerSlam como Divas Champion. AJ, bastante irritada, olha para o lado e vê Eva Marie caída fora do ringue. AJ sai do ringue e ataca Eva acertando seu rosto contra o chão e na mesa de comentários. AJ continua a atacá-la, a jogando contra a barricada. O segmento termina com AJ a pegar seu título e começar a dar pulinhos em volta do ringue, até ir embora.
É mostrado o segmento inicial com Paul Heyman e Brock Lesnar.
Vemos John Cena caminhando nos bastidores a caminho da arena.
Comercial…
Estamos de volta e o atual WWE World Heavyweight Champion, John Cena vem ao ringue com sua nova “ring gear”. Ele faz seu caminho até o ringue e pega o microfone…Cena zomba Paul Heyman, e se apresenta. Ele diz que Brock Lesnar pode lhe dar a maior surra da sua vida no domingo, mas uma coisa é certa, ele não sairá vitorioso. Cena não está dizendo que ele não é imbatível, porque um dia ele vai perder o título, mas não será no domingo, e não será para Lesnar. Cena diz que não gosta de Lesnar. Ele o chama de um valentão arrogante, o filho da put* mais egoísta que já andou pelos vestiários da WWE e cada lutador desta empresa sabe disso. Cena diz que veremos algo que nunca viram no SummerSlam. Ele diz que é necessário manter o título, pois Lesnar não o merece. Cena diz que esta não é a casa de Lesnar, esta casa sempre pertenceu aos fãs. Ele diz que esta é a sua casa e recebe um grande pop. Cena diz que se esta é a casa de Lesnar, que venha até o ringue. Cena espera, mas ele não aparece. O segmento termina com Cena a erguer os títulos e dizer que o CAMPEÃO ESTÁ AQUI!
Os comentaristas anunciam um especial de John Cena vs Brock Lesnar na WWE Network. Ainda está por vir, Orton vs Sheamus.
Vemos uma retrospectiva do que aconteceu com Stephanie McMahon e Brie Bella anteriormente. É mostradp Brie Bella caminhando pelos bastidores.
Comercial…
Estamos de volta e vemos mais uma mensagem de feliz aniversário para Hulk Hogan, mas desta vez de Jerry Lawler e Florida Georgia Line.
No ringue, a música de Brie Bella toca e esta caminha até o ringue. Stephanie McMahon aparece em seguida, mas fica na rampa de entrada. Stephanie diz que ela tinha planejado bater Brie hoje à noite, mas ela quer esperar até o SummerSlam, isto é, se Brie estiver no evento do próximo domingo. Nós vemos um replay da fisioterapeuta de Daniel Bryan. E Stephanie diz que Megan Miller fez uma queixa de agressão contra Brie. Alguns agentes de polícia aparecem para algemá-la. Brie começa a chorar enquanto Stephanie faz provocações a ela. Stephanie diz que se Brie pagar a fiança ela a verá no SummerSlam.
Comercial…
De volta do intervalo e vemos um replay do que aconteceu com Brie Bella.
Vamos para o ringue e Dolph Ziggler faz sua entrada até o ringue. O Intercontinental Champion, The Miz está na mesa de comentários. Heath Slater é o próximo a aparecer.
Singles Match: Dolph Ziggler vs. Heath Slater (Count Out)
- Ziggler foi atrás de Miz fora do ringue, e não voltou a tempo da contagem de 10.
Após o combate, Ziggler volta ao ringue e vê Slater comemorando. Ele tenta cumprimentar Slater, mas este tenta um chute em Ziggler, que reverte num “Zig Zag”.
É mostrado Randy Orton e o United States Champion, Sheamus, caminhando nos bastidores.
Comercial…
Estamos de volta e é anunciado que o convidado do Miz TV do SmackDown desta semana será Roman Reigns.

No ringue, a música de Randy Orton toca e este vem ao ringue para o combate Sheamus, sem o título americano em jogo. Em quanto ele faz sua entrada, é destacado o combate dele contra Roman Reigns no SummerSlam. Sheamus é o próximo a aparecer para um bom pop.
Singles Match – Non Title: United States Champion Sheamus vs. Randy Orton
- Orton aplicou um “RKO”, seguido do pinfall
À seguir teremos a celebração do aniversário de Hulk Hogan.
Comercial…
Estamos de volta e o roster da WWE está na arena para a festa de aniversário de Hulk Hogan, mas antes disso, é mostrado um especial sobre John Cena vs. Brock Lesnar no SummerSlam.
Vamos para o ringue e lá está Gene Okerlund. Ele está ao lado de Jimmy Hart e o ringue está customizado em amarelo e vermelho. Gene chama Hulk Hogan e este aparece para um grande pop. Gene diz que estamos aqui para celebrar um dia especial de um homem, Hulk Hogan e vamos fazer isso em grande estilo. É mostrado um vídeo no telão mostrando toda a vida/carreira de Hogan desde a infância até agora.
Hogan está bastante emocionado e diz que é a primeira vez que ele fica sempre palavras. Mais vídeos são mostrados em homenagem a Hogan. Após o vídeo ele volta a agradecer.
A música de Ric Flair toca e este aparece para um enorme pop. O próximo a aparecer é “Mr. Wonderful” Paul Orndorff. Roddy Piper, e os nWo (Kevin Nash e Scott Hall) aparecem. Hogan arranca sua camisa e e vemos uma outra da nWo por baixo.
De repente, a música de Brock Lesnar toca e este aparece. Lesnar entra no ringue e olha para cada Legend. Hogan da uma passo a frente e encara Lesnar. Paul Heyman pergunta o que Hogan irá fazer. Lesnar diz que a festa acabou e chama Hogan de velho. John Cena aparece e se prepara para lutar. Lesnar sai do ringue enquanto os fãs vaiam.

Fonte: HOW