Bryan Danielson fala sobre sua última luta na WWE contra Roman Reigns

 

Bryan Danielson ingressou na All Elite Wrestling após passar boa parte de sua carreira na WWE, ganhando vários títulos importantes durante sua passagem e sendo estabelecido como Grand Slam Champion.

Durante entrevista no "My Mom's Basement with Robbie Fox", Danielson comentou sobre sua última luta individual na WWE, quando enfrentou o atual campeão universal, Roman Reigns.

… Ironicamente, minha última luta na WWE com Roman, eu estava animado. Eu adorei, e estava no Thunderdome. Foi um monte de gritos e barulhos enlatados e outras coisas, e eu fiquei, 'Isso é ótimo! Eu amo isso', e tipo, eu honestamente pensei que era uma maneira perfeita de sair. Porque eu também não tinha certeza se iria assinar com a AEW. Eu estava debatendo de um lado para o outro, mas também estava debatendo apenas meio que – não quero dizer desligar, mas apenas pare de fazer isso em tempo integral e se concentre mais em ser pai.

Bryan Danielson, que na WWE atuava sob nome de Daniel Bryan, teve várias chances pelo WWE Universal Championship, que o levaram ao Friday Night Smackdown do dia 30/04/21. Nessa luta teve uma estipulação de que, se Danielson perdesse para Reigns, ele seria banido para sempre do Smackdown. Danielson perdeu a luta e nunca mais foi visto em ação pela WWE.

Danielson apareceria no AEW All Out daquele mesmo ano, após o main event do show.

Ele afirmou que não descarta um retorno a WWE, no entanto, ele está sob contrato com a AEW e deverá ficar pelo menos alguns anos por lá.

Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui    

Postar um comentário

0 Comentários