CM Punk não acredita em mudanças na WWE após aposentadoria de Mr.McMahon


 Após deixar a WWE em 2014, CM Punk ficou extremamente desapontado com a forma que a empresa o tratou. Tamanha decepção fez com que ele se aposentasse do pro-wrestling, ficando quase 8 anos afastado dos negócios, quando voltou pra All Elite Wrestling.

Agora que Vince McMahon anunciou sua aposentadoria, CM Punk resolveu opinar sobre como as coisas deverão acontecer na empresa.

CM Punk esteve presente na Comic Con de San Diego, onde falou abertamente sobre o assunto. Ele disse que isso não mudará em nada a cultura da WWE. Ressaltou que apesar da aposentadoria de McMahon, ele ainda continuará mexendo uns "pauzinhos" nos bastidores.

Você acredita que porque ele twittou que ‘estou aposentado’ que ele não vai participar? Eu não acho que a estrutura lá, o… qual é a palavra que eu estou procurando… eu não penso que a cultura lá mudará. É o que é

Além disso, CM Punk falou sobre a forma que foi tratado após sua saída da empresa, tendo sido apelidado de "desistente" na televisão. Algo que não aconteceu com Brock Lesnar, que tinha deixado a empresa recentemente temporariamente. Essa não é a primeira vez que CM Punk faz duras críticas a empresa, tendo uma relação conturbada com a mesma desde a sua saída, em 2014.

Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui 

Postar um comentário

0 Comentários