Estrela da AEW descreve mensagem de voz emocionante de Sting

 

Sting foi muito elogiado por sua performance no AEW Dynamite "Grand Slam" de setembro passado, em Nova Iorque.

Fãs e lutadores ficaram impressionados com a performance desportiva de Sting, que com 62 anos, efetuou uma grande variedade de movimentos, incluindo o icônico Stinger Splash. A luta terminaria com Sting fazendo Dax Harwood desistir com o Scorpion Deathlock, garantindo uma vitória para ele e Darby Allin sobre FTR.

Como todos sabem, lutas de pro-wrestling são uma via de mão dupla, e o FTR desempenhou um papel fundamental para ajudar Sting a performar.

Falando na coletiva após o PPV ROH Death Before Dishonor, Dax Harwood revelou como Sting expressou sua gratidão ao FTR.

Tivemos uma luta em Arthur Ashe, e eu estava de férias com a minha família. Recebi uma ligação de Sting, mas eu estava na praia. Quando voltei, vi meu telefone e ouvi uma mensagem de voz de três minutos do Sting. Ainda tenho guardada no celular, ele disse: "Ei, não tenho palavras pra agradecer o suficiente. Vocês se esforçaram para garantir que eu parecesse o melhor possível". Ele disse:"Eu estava com medo de me envergonhar. Então entrei no twitter e li as reações, e descobri que as pessoas ainda me amam". Eu fiquei tipo "você é o Sting, é óbvio que nós ainda amamos você". Mas ele tinha essa dúvida, e é isso que eu realmente me importo.

Ser a melhor dupla de todos os tempos? Tanto faz. Mas meu herói, desde criança, me mandou uma mensagem de voz. Ele tirou um tempo do seu dia para me ligar e dizer "ei, você é o melhor, vocês são os melhores com quem eu estive no ringue. Muito obrigado por isso." Essas são as coisas com que realmente me importo.

Sting surgiu no assunto quando perguntaram a FTR se eles se consideravam a maior dupla de wrestling de todos os tempos.

Para ser honesto, acho que nunca pensei sobre isso. As coisa que penso é quando Bret Hart, Dennis Condrey ou Arn Anderson me mandam mensagens, essas pessoas que amei e admirei, e elas dizem que somos ótimos. Essas são coisas que vou lembrar pra sempre. Como em Arthur Ashe no ano passado, tivemos essa luta com Sting, e eu fui na semana anterior no bufê. Eu disse "Ei, eu sei que aos 62 anos, você provavelmente tem alguma dúvida na sua mente, e tudo bem. Todos nós somos inseguros. Mas na próxima semana, será a sua noite, todos nós sabemos do que você é capaz.

 Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários