Após assumir o controle da empresa de seu pai, Vince McMahon levou a promoção a níveis jamais imaginados, oferecendo uma mistura de esportes e entretenimento, se tornando um gênio do ramo.
Depois de comandar a empresa com mão de ferro durante quatro décadas, Vince McMahon anunciou sua aposentadoria na última sexta-feira. Entretanto, seu legado ficou ameaçado por um escândalo sexual que recebeu ampla cobertura.
Vince McMahon anunciando sua aposentadoria no WWE Smackdown, na última sexta-feira. |
McMahon foi o centro de diversas acusações de assédio vindo por parte de muitas ex-funcionárias da WWE, que alegam que o mesmo pagou milhares de dólares a elas para que mantivessem silêncio sobre o assunto.
Fãs e lutadores tiveram opiniões divididas sobre as alegações. Alguns criticaram McMahon. Ryback está entre eles. O ex-WWE superstar foi ao twitter no domingo e mais uma vez comentou sobre o assunto:
Eu lhes disse a verdade o tempo todo com base na minha experiência pessoal. Agora é só esperar até que eles encontrem todas as coisas horríveis "não sexuais" que a empresa faz com talentos e ex-talentos. Alguns vão encontrar outros motivos pra odiar, dai é com vocês.
Ryback também está feliz com o fato de Vince McMahon não ser mais o chefe da WWE. O "Big Guy" nunca perde uma chance de atacar seu ex-patrão.
Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui
0 Comentários