Triple H reage a comentário de Seth Rollins após cancelamento de sua luta com Riddle.

 

Após uma lesão sofrida por Matt Riddle no último Monday Night RAW, a sua luta com Seth Rollins no SummerSlam foi oficialmente cancelada.

Em suas redes sociais, Rollins reagiu com indignação ao cancelamento da luta, escrevendo o seguinte:

“Para quem comprou um ingresso para o #SummerSlam esperando me ver em ação, peço desculpas. Fiz tudo o que pude nos últimos 6 meses para ganhar meu lugar neste show, mas algumas coisas estão fora do meu controle. Obrigado por sempre cantarem a minha música. Eles vão te ouvir algum dia.”

Em sua conta oficial no Twitter, o agora diretor criativo da WWE, Triple H, respondeu com os dizeres abaixo:

Eu estou te escutando.

Após isso, criam-se diversas possibilidades para Seth Rollins no SummerSlam, sendo que a lesão de Riddle foi uma kayfabe, essa interação pode servir como impulso para grandes surpresas para o evento, incluindo retornos...

Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui 

 

Postar um comentário

0 Comentários