Assim que Sami Zayn começou a subir na WWE, juntando-se oficialmente ao Bloodline e virando-se contra Roman Reigns, muitos se perguntaram como isso afetaria a empresa nos bastidores. No Elimination Chamber, ele teve a oportunidade de lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship em sua terra natal.
Antes disso, havia especulações de que Zayn era considerado um lutador de segunda categoria, sem grandes oportunidades na empresa. No entanto, muitos argumentam que sua ascensão na WWE foi impulsionada pela resposta positiva do público, mais do que por sua própria habilidade e competência.
Entretanto, uma importante fonte da WWE desmentiu esses boatos, e afirmou que Sami Zayn sempre foi visto como uma estrela muito importante pra empresa. Confira abaixo:
Ele encabeçou um PPV, ele é o ponto focal de nossos maiores shows. Ele é um dos main eventers do WWE RAW e é “1B” para o maior enredo da empresa. O Elimination Chamber não aconteceu em sua cidade natal por acaso.Para alguém dizer que não o vemos como um cara importante, simplesmente não assistiu ao programa ou está inventando coisas. Tínhamos um conjunto sólido de planos para ele e para o título mundial. Só porque ele não está competindo pelo título, não significa que ele não seja visto nesse nível.
0 Comentários