Salve, salve! Primeiramente gostaria de me apresentar mais formalmente. Meu nome é Flávio Rocha, tenho 22 anos, acompanho pro-wrestling desde os 16. Conheci o pro-wrestling ainda criança por nomes como Hulk Hogan, Randy Savage, Ric Flair, Undertaker, "Million Dollar Man" Ted DiBiase e Shawn Michaels. Natural de Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, uma cidade pequena e pacata com pouco mais de 4 mil habitantes, estudo Engenharia Florestal na UFLA - Universidade Federal de Lavras. Agora chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa: Pro-Wrestling!
Quem acompanha a WWE por esses últimos tempos percebe uma evolução de algumas figuras cheias de talento mas deixadas de lado. Esses talentos magníficos do business agora tem seu lugar ao sol devido ao desgaste de gimmicks de certas estrelas, destacando John Cena. Nessa postagem falarei sobre dois nomes que se destacaram atualmente com direito a bons combates em grandes PVP's: Dolph Ziggler e Cody Rhodes.
Dolph Ziggler
Se existe um nome no roster atual da WWE que indique evolução, para mim esse nome é Dolph Ziggler. Após várias gimmicks fracas e jobs muito ruins, conseguiu chegar a um ponto de destaque, chegando a conquistar o World Heavyweight Championship! Quem não se lembra do Spirit Squad, alvo de diversos squashs sofridos pelo DX? Pois é, Dolph era um deles. Com boas mic skills, uma boa gimmick e boas parcerias, Dolph teve um push extraordinário. De Intercontinental Champion a World Heavyweight Champion, trabalhando bem a storyline com Edge e Vickie. Sem qualquer sombra de dúvida, Dolph é um dos grandes nomes do pro-wrestling atual, cotados para sustentar a falta de main eventers dos dias de hoje.
Cody Rhodes
Eu particularmente não era um fã de Cody Rhodes. Não me descia a gimmick de mascarado, muito menos a de colocar sacos de pão na cabeça dos espectadores. Mas pouco a pouco comecei a ver um grande heel, com muito heat e talento de sobra. O atual Intercontinental Champion tem também na sua bagagem o Tag Team Champoin com Ted DiBiase, Jr. Mas o que mais me chamou atenção foram as feuds com Randy Orton. Muitos superstars já disseram que estar no rigue com o Viper é para poucos, então Cody com certeza está nesta lista, pois foi o único a faze uma storyline digna do Appex Predator. Tanto na época de The Legacy quanto hoje em dia. Cody atualmente pode ser considerado um top heel do Smackdown, mas os oficias da WWE ainda não viram isso. Só espero que não aconteça Cody o que aconteceu com John Morrison e tantos outros.
É isso pessoal, espero que gostem da minha primeira postagem aqui no blog! Volto qualquer dia desses com mais opiniões de discussões! Abraços!
Ring the Bell!!!
3 Comentários