Tag Team Titles - Epico e Primo (c) vs Justin Gabriel e Tyson Kidd vs The Usos: bom combate de aquecimento do público e ótimo para mostrar a nova tag team. Apesar da botchada da primeira tentativa, Justin voou mais uma vez para um belo Asai Moonsault. Vejamos até aonde essa nova equipe vai chegar.
World Heavyweight Championship - Daniel Bryan (c) vs. Sheamus: se o plano era derrubar o recorde da luta entre Kane e Chavo Guerrero, até isso deu errado. Era um combate que tinha tudo pra ser bom, mas com um plano falho. Sheamus se sagrou novo Heavyweight Champion em 18 segundos após um Brogue Kick. Espero mais dessa feud até o Summer Slam.
Grudge Match - Randy Orton vs. Kane: bom combate, mas não a nível de um PPV nem ao menos de uma Wrestlemania. E Kane vencer limpo? Quem diabos imaginaria isso??? Bem, espero que seja o fim da feud, porque essa não colou...
WWE Intercontinental Championship - Cody Rhodes (c) vs. Big Show: bom combate mas, assim como o anterior, não digno de uma Wrestlemania. Feud pobre, crowd morta. De interessante só a qualidade dos envolvidos. Vamos vem nos próximos programas o que aguarda o novo Intercontinental Champion.
Divas Tag Team Match - Maria Menounos & Kelly Kelly vs. Beth Phoenix & Eve Torres: a nível de combates de divas, foi um excelente combate. Kelly fez alguns ótimos moves e soube levar bem o combate. Maria por sua vez vendeu bem a lesão nas costelas. Vitória limpa e fazendo a campeã passar vergonha, o típico feijão com arroz.
Hell in a Cell Match - Triple H vs. The Undertaker (Shawn Michaels como Special Guest Refree): o combate mal começou e tivemos uma ótima surpresa: JR na mesa de comentários! Quando a cela desceu começou um verdadeiro espetáculo! Não sei como definir o combate de tão bom que foi! Tinha todos os elementos que os saudosistas implovaram para que retornassem, como o bom hardcore! HBK foi um show a parte! Apesar de tentar inumeras vezes, em vão, para que HHH parasse com o massacre de cadeiradas (e depois fez o mesmo com Taker), HBK foi o árbitro que todos esperassem que fosse. Fim de combate cheio de nearfalls, com direito a Heel's Gate por engano a Michaels, um Sweet Chin Music seguido de um Pedigree e um Tombstone! O Deadman manteve sua streak de vitórias mitológica. Após o combate, mais um show de respeito: HBK E Undertaker carregando Hunter para fora do ringue. Juquinhas do meu coração, aprendam que ISSO é Pro-Wrestling! Melhor combate do ano até aqui!
12-Man Tag Team Match - Team Teddy vs. Team Johnny: bom combate. Mostrou bem todos os lutadores. Para mim o destaque foi Dolph Ziggler, que vendeu muito bem todos os moves, como só ele sabe fazer. O momento de Santino foi memorável, mas o Zack Ryder foi estúpido. Ótimos spots também para R-Truth, Kofi, Drew e The Miz. Agora as duas braws são controladas pro Laurinaitis (Laringite é uma inflamação na laringe, tá Juquinhas?), vamos acompanhar esse reinado absoluto.
WWE Championship - CM Punk (c) vs. Chris Jericho: típico combate bom, mas que a crowd não ajuda. Dois elementos fantásticos do wrestling atual mas ofuscados pelo HIAC e pelo futuro main event. A estipulação de que CM Punk perderia o cinturão se fosse desqualificado já dava algum ideia de quem venceria o combate. O começo foi focado mais em Jericho tentando fazer Punk perder a cabeça, mas ele se controlou (um verdadeiro "Rise Above Hate", não Juquinhas?) e seguiu o combate. Ótimos spots, bons bumps e belos nearfalls. O plano atual é que se segue a feud até o Summer Slam, então vamos acompanhar.
Once In A Lifetime Match - The Rock vs. John Cena: como era de se esperar, vaias para Cena ao entrar, mas nem tanto quanto eu esperava. Rock botou a casa abaixo quando entrou. O combate que se seguiu foi, de longe, mas marketing que vias de fato, mas não deixou de ser um excelente número, digno de um PPV da magnitude. Cena não vendeu bem todos os Rock Bottom que levou, fora o Double Clothesline. O final era o que todos esperavámos: Cena sentado na rampa com cara de pastel e Rock vitorioso! Dormi até melhor depois dessa cena!
Bem, é isso! Vamos ficar de olho nos outros shows e ver o desenvolvimento das storylines, que provavelmente irão se finalizar no Summer Slam. Forte abraço!
Ring the Bell!!!
1 Comentários