Big E comenta sobre os tryouts da WWE

 

O ex-campeão da WWE, Big E, falou recentemente no Cheap Head Podcast. Por lá, discutiu seu recente tempo gasto nos testes universitários que rolaram durante a semana do WWE SummerSlam, em Nashville, TN.


Big E ficou afastado durante os últimos meses devido a uma lesão no pescoço que sofreu no início do ano, então sua aparição nos testes foi a primeira desde a lesão.

É estranho. Eu pensei que eu era um cara jovem no elenco, balançando meus quadris, e as pessoas estavam meio que tipo, esse é o Big E."

Big E também disse que sempre se sentiu um cara jovem no vestiário, mas que após a conquista do WWE Championship, ele se sente mais respeitado.

Ele revelou que quem ligou e perguntou se queria ajudar nos recrutamentos foi Triple H. Admitiu que não teria certeza se diria sim caso fossem apenas talentos das indies, por não entender muito sobre o assunto.

Em relação aos talentos indies, Big E entende o motivo dos fãs ficarem chateados com o anúncio da WWE em diminuir a contratação de atletas de organizações independentes. Ele disse que respeita caras indies como Seth Rollins.

Meus lutadores favoritos, ativamente, lutaram principalmente nos indies. Há poucas exceções. Roman, acho que ele está arrasando

Big E acredita que sua vida teria sido muito diferente se a WWE não tivesse dado-lhe uma oportunidade. A média de idade dos testes foi de 23 anos.

Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui   

 


Postar um comentário

0 Comentários