Várias lesões terríveis ocorreram nos testes da WWE antes do SummerSlam


 A WWE criou o seu programa universitário NIL (Next In Line), com o intuito de encontrar jovens talentos atléticos e de boa aparência, para serem lapidados e se tornarem superestrelas no futuro.

Triple H afirmou que o programa é uma ótima oportunidade para jovens que não puderam continuar suas carreiras em outros esportes. Entretanto, há relatos de que os testes com os jovens talentos resultaram em um bocado de lesões terríveis.

Desde o ano passado, a WWE tem deixado de lado a ideia de recrutar lutadores indie, e que a ideia atual é encontrar jovens promissores que podem ser lapidados do zero.

Enquanto falava no Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez revelou que os testes universitários mais recentes foram um desastre, pois resultaram em algumas lesões. Além disso, o mesmo acredita que a WWE pode abandonar o projeto em breve.

A palavra é que esta é a última vez que isso vai acontecer. Eles não estão se livrando do programa NIL, mas da ideia do programa NIL – o ponto disso é que houve muitas lesões neste conjunto de testes. Concussões, muita gente se machucou. Era o cego guiando o cego. Parece que os dias de todos os atletas universitários tentando fazer acordos sem lutadores indie acabaram. Vi muitos ferimentos e muitos deles, francamente, foram péssimos. Não quero colocar palavras na boca das pessoas, mas a última vez que ouvi foi que foi um desastre.

Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui   

 

Postar um comentário

0 Comentários