No último episódio de "Extreme Life with Matt Hardy", ele esteve frente a frente com os Young Bucks (Matt e Nick Jackson), e o mesmo foi perguntado se a dupla teria conseguido se sobressair na Attitude Era.
Ele respondeu:
Eles provavelmente nem seriam contratados, apenas por causa do tamanho. Conseguir destaque então, seria ainda mais difícil. Quer dizer... foi difícil pra nós, e somos consideravelmente maiores do que os Bucks em altura e massa corporal. Mesmo assim éramos considerados pequenos em comparação ao "tamanho ideal" da empresa, acho que para eles teria sido dificil. Além disso, até a própria atmosfera do vestiário seria de difícil adaptação para eles, porque eles tem um estilo de vida completamente oposto.
Assim como os Hardy Boys, os Young Bucks cresceram em uma família bastante cristã, e acharam no pro-wrestling uma forma de se divertir.
Antes de entrar na WWE, Matt e Jeff Hardy nunca tinham bebido ou usado drogas, mas o ambiente tóxico da empresa e de seu vestiário acabou levando ambos a caminhos problemáticos.
Matt Hardy afirma que, com o apoio de sua família, está longe das drogas a mais de uma década, além de ter abandonado o álcool após se tornar pai. Entretanto, seu irmão Jeff continuou enfrentando problemas de abuso de substâncias ao longo de sua carreira, tendo sido preso três vezes num periodo de dez anos.
Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui
0 Comentários