Dana White comenta a respeito de Vince McMahon

Por mais que muitas pessoas atribuam uma rivalidade entre a WWE e o UFC, mesmo sendo empresas com produtos totalmente diferentes, a relação entre os donos das empresas parece ser muito boa e de respeito mútuo.

Em uma entrevista recente concedida após o Dana White Contender Series, White revelou o que pensa sobre Vince McMahon, comentando também sobre sua aposentadoria, confira abaixo:

Oh, eu tenho histórias sobre Vince por dias, mas sim, o que esse cara construiu e o que ele fez é incrível. Ele faz isso há mais de 50 anos. Eu assisti a essas coisas quando criança, e ainda estar aqui e fazendo isso agora, é fenomenal. Ele é um ‘assassino’, ele enterrou o machado nas minhas costas algumas vezes, mas é com isso que você está lidando. Você não lida com um ‘assassino’ e não espera que eles tentem ‘matá-lo’. Sim, eu não tenho nada além de respeito por Vince.

Mais notícias você confere aqui, no Brazil Live Wrestling. Entre no nosso grupo no whatsapp clicando aqui 

Postar um comentário

0 Comentários