Estrela da WWE quebra personagem e elogia The Miz

 

O atual WWE Superstar, Logan Paul, saiu do seu personagem e elogiou The Miz, logo após o combate de ambos no SummerSlam. Logan e The Miz realizaram um combate intenso e disputado, inclusive com um spot muito elogiado pelos fãs posteriormente.

Apesar de The Miz já estar com 40 anos e provavelmente estar na reta final da sua carreira como lutador, Logan Paul afirmou que ele ainda é um grande lutador, e que não se preocupou em ajudar o novato.

Tenho que dar um alô para Mike ‘The Miz’, meu oponente e em certo momento, mentor, que venci ontem à noite no SummerSlam. Estou 2-0, estou ganhando. Não posso acreditar [risos]. Mas, ele me permite brilhar e ele não tem medo, principalmente por eu ser um cara novo, o que não deve ser sempre fácil. Ele entende, e é por isso que amo The Miz.

Logan Paul lutou apenas duas vezes na WWE até agora, mas garanta que lutará muitas vezes mais, e que seu objetivo é fazer história no esporte. 

Postar um comentário

0 Comentários