Logan Paul temia quebrar as pernas ao realizar salto no SummerSlam

 

Enquanto estava no seu podcast, "ImPaulsive", Logan Paul revelou que estava com um "frio na barriga" antes de realizar o salto da última corda no WWE SummerSlam.

No fim de semana passado, Logan realizou sua primeira luta individual da carreira, ao enfrentar The Miz. Logan Paul acabou vencendo após o "Skull Crushing Finale". Entretanto, durante o combate, Logan realizou um salto da terceira corda em The Miz, que estava deitado sobre a mesa dos comentaristas.

Logan Paul afirmou que estava nervoso, e com medo de quebrar suas duas pernas, veja:

Quando estava pulando da corda para a mesa, tive um pensamento antes de dar o salto final. Estou olhando para este estádio e estou tipo ‘é isso. Este é um momento que pode fazer eu acabar com minha carreira. E eu disse ‘Minha vida está indo tão bem, eu fui muito bem na WrestleMania, vou pular e quebrar minhas duas pernas agora. Este é o fim da minha carreira. Foda-@#.’. Então eu simplesmente acertei, e eu não podia acreditar, mano!

Mais tarde, Logan Paul anunciou que assinou um contrato de vários anos com a WWE, logo após sua luta no SummerSlam 

Postar um comentário

0 Comentários