O Hurt Business costumava dominar o elenco principal da WWE, mas 2023 as coisas mudaram. A facção era liderada por MVP, com Bobby Lashley, Cedric Alexander e Shelton Benjamin, e parece que o livro pode não estar fechado para essa equipe ainda.
Bobby Lashley já deixou claro que tem negócios inacabados com Brock Lesnar. O Todo-Poderoso não tem uma luta marcada para a WrestleMania, mas Lesnar está programado para enfrentar Omos, que é gerenciado por MVP.
O Wrestling Observer Newsletter observou que a luta entre Brock Lesnar e Omos pode ser muito interessante. O final pode depender da situação contratual de Lesnar com a WWE. Por outro lado, uma reunião do Hurt Business é sempre uma grande possibilidade no palco mais grandioso de todos.
Os fãs da WWE têm querido uma reunião do Hurt Business desde a quebra da facção. Apenas o tempo dirá o que está reservado para a equipe na WrestleMania, já que as coisas podem não se concretizar.
Bobby Lashley foi retirado de sua luta na WrestleMania quando Bray Wyatt não pôde comparecer a eventos da WWE no caminho para a WrestleMania, então ele estará por perto e provavelmente procurando algo para fazer no show dos shows.
0 Comentários