A saída de Stephanie McMahon da WWE no início deste ano pegou muitos fãs de surpresa, e agora o CEO da WWE, Nick Khan, falou sobre sua partida e um possível retorno.
Khan recentemente participou do programa "Closing Time" da CNBC e foi questionado sobre a saída de Stephanie e a possibilidade de ela retornar à empresa no futuro. Ele disse que Stephanie fez um trabalho fantástico enquanto trabalhava como Co-CEO e presidente do conselho no início de 2022 e que ela é bem-vinda de volta a qualquer momento que escolher.
Segundo Khan, Stephanie já estava em uma licença quando ele e Vince McMahon a chamaram de volta ao trabalho em janeiro deste ano. Apesar disso, ela fez um trabalho fenomenal em toda a empresa.
Khan acrescentou que Stephanie parece estar em um ótimo lugar agora e que acredita que ela voltou para fazer o que estava pensando em fazer durante sua licença em 2022. No entanto, Khan enfatizou que a decisão de retornar à WWE é, em última análise, de Stephanie.
"Sempre adoraríamos tê-la como parte da WWE", disse Khan. "O momento precisaria ser certo para ela, e não tenho certeza se ela está lá ainda."
A saída de Stephanie aconteceu quando o presidente executivo da WWE, Vince McMahon, voltou ao trabalho após sua controversa "aposentadoria" em julho de 2022. Stephanie estava de licença para passar tempo com a família quando retornou ao trabalho durante a investigação envolvendo seu pai.
0 Comentários