Stone Cold Steve Austin fala sobre sua possível luta com CM Punk e mais


Recentemente através de uma entrevista concedida ao UK sun, o WWE Hall of famer Stone Cold Steve Austin comentou sobre vários assuntos confira:

Hell In a cell Match Wrestlemania 28:

"O combate entre Undertaker e Triple H foi especial.Antes dele eu pensava,como iria superar o ano passado?É possível alguma coisa ser melhor que aquilo?Mais no final eles conseguiram.Shawn Michaels foi ótimo beneficio a luta.Ele foi perfeito em seu papel de Referee.Eu acredito que o que aconteceu la foi surreal.Senão fosse pelo Hell in a Cell entre os dois,eu acredito que o projeto "Wrestlemania XXVIII"teria fracassado.Estava tudo sendo mediano até este ponto."

Daniel Bryan:

"Eu me senti mal,pela luta de Daniel Bryan ter sido tão curta,e ele não ter espaço para brilhar.Ele e um grande garoto, e pode fazer um ótimo mais não deram a chance a ele.Eu espero que a WWE use melhor ele, pois quase ninguém consegue chegar ao nível de Bryan. Daniel precisa aprimorar suas promo, mais quase todo mundo no roster precisa.Existem alguns novos lugares no Main Event,e a empresa precisa promover Alguns Wrestlers,para ocupar estes novos espaços."

Os Rumores sobre seu combate com CM Punk na Wrestlemania 29:

"Talves Punk não seja o cara certo para me enfrentar.Ele precisa pegar mais sua intensidade.Nos teremos que ver oque eu estarei fazendo, e atualmente eu adoro oque eu estou fazendo. Estou em um mundo perfeito,onde poderia voltar aos ringues só para mais uma luta, eu até consideraria esta opção.Eu realmente sinto falta deste negocio, de trabalhar na frente de um público enorme e lutar com meu coração."

Postar um comentário

0 Comentários