Stone Cold Steve Austin fala sobre volta aos ringues da WWE


Recentemente, o WWE Hall Of Famer,Stone Cold Steve Austin,Concedeu uma entrevista a ZOO magazine,onde ele comentou sobre vários assuntos,entre eles um possivel retorno aos ringues da WWE,Confira:

"Se é situação certa,oponente certo,e as circunstância certas,eu certamente consideraria.Eu ainda consigo ter mais uma ou duas lutas? Claro .Fisicamente,eu estou em uma boa forma atualmente.Algumas pessoas acham que eu sou um cadáver!Nos meus filmes eu faço algumas cenas de luta bem perigosa,que eu acho que uma pessoa normal não conseguiria fazer.Então,meu corpo esta bem,meu pescoço esta bem após ter sido todo modificado.Eu não estou lançando nem prometendo outro combate,mas se fosse uma hora onde todos iriam ganhar,eu absolutamente posso considerar"

Postar um comentário

0 Comentários