Wwf Super Wrestlemania The Arcade Game- SNES




BOOM SHAKALAKA!!! Os Nintendistas viciados logicamente se lembrarão dessas palavras.Se trata de um dos clássicos jogos da Wwf, o Wwf super Wrestlemania The Arcade Game, lançado para os consoles Super Nintendo,Sega Genesis,Arcade,Playstation.
O game foi lançado em 1995 pela produtora Midway, bem no auge de wrestlers como Undertaker,Hbk,Razor Ramon, entre outros contidos no jogo.
Se tem como inspiração a série de jogos Mortal Kombat.
O jogo contem 8 lutadores

The undertaker
Shawn Michaels
Doink
Bret Hart
Razor Ramon
Lex Lugger
Bam Bam Bigelow (para alguns consoles)
Yokozuna (para alguns consoles)




cada um com golpes característicos e armas próprias que são desde almas penadas, ou uma lápide na cabeça do adversário (Undertaker) até choque ( Doink) ou um taco de Baseball (HBK).
Seu objetivo é passar por todos os adversário e conquistar os cinturões, Intercontinental Championiship ou World Federation Championiship.




Minha opinião.

Eu adoro esse jogo, e foi um dos meus primeiros contatos com lendas da Wwf.Até hoje quando estou sem nada para fazer ou quando bate saudades, eu abro o emulador e começo a jogar ; me divirto muito fazendo isso, mais até do que jogando muitos games modernos, afinal os clássicos nunca morrem.Por isso eu recomendo a todos.





Se ficaram curiosos para jogar esse antepassado do atual wwe12,baixem o emulador do Super Nintendo clicando Aqui , e baixem o rom do jogo clicando Aqui .Se acontecer algum problema no redirecionamento do download nos informem nos comentários.

BOA DIVERSÃO PESSOAL! E ATÉ A PRÓXIMA

Postar um comentário

0 Comentários