Hablando com as feras


Hablando com as feras

Aew galera fã da luta livre, ta aqui maisuma minhas novas peripecias, entrevista exclusiva com Sandro de Carvalho, ou mais conhecido como Sandro O Olhar de Thundera, uma fera dos Gigantes do Ringue!!!!Confirao


QUANDO COMEÇOU NO PRO WRESTLING?



2001



COM QUEM VC COMEÇOU E COMO FOI QUE VC ENTROU NA LUTA LIVRE?



Na realidade eu era capoerista

na epoca

assisti uma vez um programa do gdr na Rede Gazeta

e vi quando o Michel Serdan

ele estava selecionando lutadores

de porte fisico grande

foi ai que fui até a academia dele

ele gostou do meu porte

e fiz um teste

ai consegui entra na luta livre



COMO E SER UM LUTADOR DE LUTA LIVRE PRA VC HJ?



pra mim é um sonho realizado

lutar para os fãs

pra mim e uma satifação muito grande


E COMO SAO OS TREINOS COM MICHEL SERDAN NA ACADEMIA?


Bom é bem rigido, exige muita disciplina e dedicação



E COMO E O RELACIONAMENTO ENTRE OS LUTADORES DA COMPANIA GDR ?



É muita união

e respeito



ISSO E LEGAL, TIPO UMA SEGUNDA FAMILIA NE ?



Com certeza

mas sempre tem uns que não se unem

mas a maioria e de boa



FALANDO EM FAMILIA , CONTA AEW PRA GENTE UM POKO SOBRE SUA FAMILIA, TEUS MAIORES FAS E TALS



Bom primeiramente Deus na minha vida

e segundo minha famlia que é a coisa mais importante na minha vida

minha mulher e minha filha que estão sempre ao meu lado

os fãs tambem são muito importante pra nós porque quem faz o lutador sao os fãs

rsrs

se não for eles não somos nada



Cara

diz pra galera aki do blog , o que vc acha mais difícil em divulgar a luta livre?


A união

das equipes

se fossem mais unidos era facil divulgar

por isso a luta livre brasileira é sem divulgação nenhuma



Complicado msm essa situação



Só eu sei como é


Sobre tua carreira

já tem algum titulo?



Não

eu troquei a capoeira pela luta livre

sempre treinei musculação

mas nunca competi

treino pra mim mesmo



Foi o michel serdan

que colocou esse apelido

rsrs



kkkkkkkkk



Ai acabei gostando



Fikou muito legal

sou fa dos thundercats e sei q vc tamein e

Quais foram os heróis que influenciaram  vc a entrar na luta livre?



Bom eu pirava naquele lutador Aquiles

até mesmo o Michel Serdan



Show de bola

Agora pra gente finaliza deixa aew um recado pra juventude e pra galera que e fa de luta livre



Para juventude de hoje é esse esporte não é droga pratique v tb

para os fãs é que agradeço muito pela força que voces me deram e sem vcs eu não seria nada muito obrigado a todos



Vlw meu irmão, fiz questão de te entrevistar primeiro por q sou teu fa

obrigado

por todos esses anos de dedicação a luta livre e se Deus quiser logo em breve vai estourar denovo como febre




ooopa valew amigo obrigado pela consideração

mande um salve a todos do BLW

abraçoss a todos

Postar um comentário

0 Comentários