BLW ENTREVISTA - WRESTLER HADES





Olá leitores do BLW. Mayke Santana que é um dos nossos membros, fez uma entrevista exclusiva  com o pro-wrestler Equatoriano,Hades da WAR (Wrestling Aliance Revolution Del Ecuador), que participou meses atrás do torneio Sul Americano de luta livre em Sp.
A entrevista aborda um pouco da sua carreira, sua passagem pelo Brasil , e seu combate  com a lenda viva do  hardcore wrestling, Sabu. Vale apena conferir. A tradução foi feita da  melhor forma possível, então desculpem qualquer coisa.


Mayke: Primeiramente, obrigado por nos conceder essa entrevista.
 Então vamos para a primeira pergunta. 

Mayke: Hades, Quanto tempo você tem de carreira? 


Hades: Eu tenho uma carreira de 10 anos de WAR.


Mayke: Quais são os wrestlers que te inspiram a lutar? 


Hades: Eu acho que como todos os pro-wrestlers, temos como base os heróis que víamos na televisão, ou através dos meios visuais.Quando eu não podia vê-los na tv, eu via através de VHS.
Mas minhas inspirações são Undertaker, Mick Foley, Hayabusa, Terry Funk e Sabu.



Mayke: E como foi a sua primeira experiência no ringue?


Hades: Foi algo incrível, nervoso e assustador, estava esperançoso e animado.Era tudo o que eu imaginava, com um algo mais.
O simples fato de estar no meio do ringue, foi uma experiência que me encheu completamente, e eu não troco por qualquer outra coisa.
Agora tenho duas razões para permanecer no pro-wrestling. Minha familia que sempre me apoia, e o amor ao esporte que eu pratico.



Mayke: Como foi lutar aqui no Brasil, na Virada cultural de Sp ?


Hades: Foi um convite da BWF para competir no torneio Sul-Americano de luta livre.
Cheguei ao Brasil desconhecendo a historia do esporte no seu país. Mas descobri com grande prazer o amor que a nova geração tem pela luta livre, e o desejo de misturar o melhor de ambos os universos, o clássico e a história da luta livre Brasileira, e implementando as novas tendência, e os clássicos existentes no mundo.

Hades vs Kaiser em Sp na virada cultural :


Mayke: Sei que você lutou contra o Sabu, conte-nos como foi esse encontro. Ele é o meu wrestler favorito.

Hades : Minha luta contra Sabu foi incrível ! É uma das minhas referências de luta, me senti honrado e fiquei muito emocionado.
Foi uma luta brutal, no estilo hardcore. Recebi cada um dos movimentos da lenda, no treinamento eu fazia os seus mesmos movimentos, eu respondi a lenda com os seus próprios movimentos.
O resultado é mostrado no vídeo, Sabu venceu, mas para mim foi uma vitória, uma marco na carreira "luchistica", pois enfrentei uma lenda viva e muito violenta do pro-wrestling mundial.



SABU VS HADES :




Mayke: Para encerrar,como é o cenário do pro-wrestling no seu país (Equador)? 

Hades: A luta livre foi considerada um esporte do passado no Equador, mas WAR reviveu o gosto da luta livre.
Muitos agora procuram a WAR, já que não é uma reciclagem da luta livre mexicana ou americana. Mas nos preocupamos que todas as tendências estejam presentes, vocês podem ver no War , wrestling, catch e puroresu, oferecer mais para o público e este tem correspondido com seu apoio, assim vamos expandindo nosso trabalho não ao nível nacional, mas ao nível Latino-Americano e mundial.




Mayke: Hades, foi um prazer entrevista-lo e agradeço desde já em nome de toda equipe BLW pela atenção, e boa sorte em sua carreira.

Bom pessoal, espero que tenham gostado dessa entrevista com esse grande wrestler, e em breve traremos mais novidades.
Entrevista : Mayke Santana, Tradução: Rafael Alves.


Postar um comentário

0 Comentários