Como foi se tornar amigo de Booker T?
"É muito engraçado, Booker me escolheu, e ele viu algo em mim. Anos atrás, quando eu tive meu primeiro jogo escuro contra Norman Smiley, Norman levou-me para o lado e me apresentou a Booker e passou alguns minutos conversando e ele me deu alguns conselhos e naquela época foi o suficiente para me dar seu número de celular e disse-me para lhe fazer uma chamada, se eu precisasse de algum conselho."
"Anos mais tarde, quando parecia que eu iria ter a oportunidade de assinar com a WWE, Steve Keirn me perguntou sobre a minha capacidade de entrar em outros países com a minha convicção de crime. Mesmo que eu não tinha falado com Booker por algum tempo eu coloquei a chamada para ele e ele se lembrou de mim e foi gentil o suficiente para passar algum tempo ao telefone falando comigo sobre suas experiências de ser assinado e seu passado criminoso ficando no caminho.
"Quando eu fui assinado e convocado para a WWE, Booker me convidou para vir e treinar em sua escola em meus dias de folga, o que eu fiz e quando fui liberado do desenvolvimento e chamado para o plantel a tempo inteiro eu decidi passar a Houston para que eu pudesse continuar a treinar com Booker porque quando um cara que foi 6 vezes campeão mundial te convida para treinar, você seria um tolo se recusasse. "
"A WWE é igual a NFL ou a Premier League, é o top dos tops. Japão Para mim era o meu sonho e a WWE era meu objetivo, assim tornando-a WWE e, na verdade, eu estava de pé no ringue pela primeira vez na frente de milhões de pessoas a nível nacional e dezenas de milhões de pessoas a nível internacional, eu estava lá, eu estava no show! era tão real, que é a melhor maneira que posso descrevê-lo. Demorou um pouco para que eu fosse realmente capaz de acreditar que estava acontecendo . "
Quais os destaques de sua carreira?
"Eu tenho tantos, mas eu definitivamente tenho que dizer que minha primeira Wrestleania lutando com o falecido Chris Benoit, que era um dos meus ídolos no ringue, isso foi surreal - um cara que eu costumava assistir na tv por anos e depois de estar no maior show na maior empresa de pé no ringue lutando com o cara que eu idolatrava."
"Lutar com Ric Flair no Madison Square Garden, no Royal Rumble foi outro destaque de minha carreira e eu tenho a sorte de ter um bom número, mas os dois realmente se destacam."
O que acha de retornar a WWE?
"É bem possível que isso aconteça. Eu sinto que tenho alguns negócios inacabados lá. Eu diria que há muitas chances disso acontecer, e provavelmente vocês irão me ver em um ringue da WWE novamente..."
0 Comentários