Steve Austin fala sobre Paul Heyman, Bret Hart, e também como John Cena teria se saido na Attitude Era

Recentemente a WWE publicou a segunda parte da entrevista com "Stone Cold" Steve Austin, na qual ele falou sobre diversos assunto. Eis alguns trechos:

Sobre trabalhar com Bret Hart: "Cara, trabalhar com Bret Hart foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz em minha vida. Chicago e Wrestlemania 13, na Africa do Sul, na Alemanha - Bret tinha um forte público na Alemanha.

Eu amei trabalhar com Bret. Eu o respeito muito como pessoa, e também tudo o que ele fez como lutador profissional. Inferno, eu lembro uma vez em que estávamos trabalhando em algum lugar, Bret Hart estava no evento principal, o pneu de seu carro tinha furado e eu tive que troca-lo enquando Bret estava atuando no ringue.

Toda vez que você trabalha com Bret, você aprenderá alguma coisa. Tivemos 100% de confiança um no outro. Bret é um cara durão, eu também - A verdade é que toda noite que eu trabalhava com Bret era ótima..."

Como John Cena teria se sairia na Attitude Era: "Ele tinha sido colocado na mesma, e foi tratado de acordo. Qual John Cena você vê agora? A face da companhia. Mas eu garanto que se você tivesse ficado cara a cara comigo em uma entrevista, e você sabe que John corta uma entrevista quando o assunto é ele mesmo, ele deveria estar correndo para fazer um monte de dinheiro."

"Tudo o que John precisa é ser colocado no caminho certo. Ele tem um potencial incrivel, ele precisa estar no ringue com o adversário certo, para mostrar isso. No ambiente atual, você não vê nada de interessante nele. Por que o Cena não volta 10 anos no tempo para lutar comigo? Seria um grande momento..."

Sobre as promos de Paul Heyman: "Eu sempre agradecerei Heyman por ter me mostrado o que é realmente uma promo. Foi me dando a chance e a devida confiança para eu realizar esses feitos. Cara, se não fosse Paul Heyman me oferecer um emprego na ECW, talvez o "Stone Cold" nunca existiria..."

Postar um comentário

0 Comentários