Rey Mysterio foi convencido por Dominik a não se aposentar em 2019, revela entrevista.

 

O icônico lutador Rey Mysterio tem sido uma figura respeitada na indústria por mais de três décadas, tendo retornado à WWE em 2018 após um hiato de quatro anos. Durante esse período, ele se concentrou em storylines com seu filho, Dominik Mysterio, em vez de entrar imediatamente no evento principal.

Em uma entrevista recente para o podcast After The Bell, Rey Mysterio revelou que em 2019 considerou se aposentar do wrestling, sentindo que estava ficando para trás. No entanto, ele mudou de ideia depois que seu filho, Dominik, o convenceu a continuar lutando. A relação próxima entre pai e filho foi um dos principais motivos que levaram Mysterio a seguir em frente com sua carreira no wrestling.

Quero dizer, em um ponto quando voltei [para a WWE], eu estava realmente brigando com Samoa Joe e lembro que foi quando eu realmente queria pendurar a máscara e me aposentar. Por mais estranho que pareça, Dominik me convenceu a não fazer isso e me disse para ficar. Eu apenas senti que estava ficando para trás com todos esses jovens… mas eu fiquei e me comprometi a trabalhar e tem sido incrível desde então. Sim, eu estava realmente tendo dúvidas e pensei ‘Talvez seja hora de dar um passo para trás e deixar essa nova geração entrar e fazer suas coisas.

Postar um comentário

0 Comentários