Grandes planos para Rey Mysterio no WWE Backlash

 

Durante a noite 1 da WrestleMania 39, ocorrida no último sábado (1), Rey Mysterio derrotou seu filho, Dominik Mysterio, em uma luta histórica que contou com a ajuda inesperada do rapper Bad Bunny. Bunny, que estava sentado na mesa de comentaristas espanhola durante a luta, entrou no ringue para impedir que Dominik atacasse seu adversário com uma corrente. A interferência de Bad Bunny foi crucial para que Rey Mysterio saísse vitorioso do embate.

Segundo fontes internacionais, esses acontecimentos durante a WrestleMania devem dar início a um novo capítulo na rivalidade entre os Mysterios, que será explorado no próximo pay-per-view da WWE, o Backlash. De acordo com essas fontes, Rey Mysterio e Bad Bunny formarão uma dupla para enfrentar Damian Priest e Dominik Mysterio em um combate emocionante.

Vale ressaltar que Bad Bunny é o garoto-propaganda do Backlash, evento que será realizado em Porto Rico, sua terra natal, no dia 6 de maio. Essa conexão de Bad Bunny com o evento certamente aumenta a expectativa em relação à sua participação, e a presença de Rey Mysterio e Dominik Mysterio só torna o confronto mais emocionante para os fãs da WWE.

Postar um comentário

0 Comentários