Seth Rollins expressa insatisfação com a valorização de Cody Rhodes na WWE

 

Na segunda noite de competições da WrestleMania 39, que ocorrerá amanhã, Cody Rhodes terá o combate mais importante de sua carreira ao enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship.

Há quase um ano, na WrestleMania 38, o "American Nightmare" retornou à WWE e enfrentou Seth Rollins, saindo vitorioso. Desde então, os dois lutaram em mais dois combates memoráveis, nos quais Rhodes também saiu vencedor.

Recentemente, em uma entrevista concedida ao ex-campeão do UFC, Daniel Cormier na ESPN, Rollins expressou descontentamento com o destaque atualmente dado a Rhodes, relembrando a rivalidade que tiveram. Veja abaixo:

“Não posso entrar em muitos detalhes sobre isso. O ponto principal é que, com base no trabalho do meu corpo e no que contribuí para esta empresa ao longo da última década, eu deveria estar nessa posição. Fui eu que esperei enquanto ele dormia e foi fazer o que queria. Eu sinto que o que você está recebendo… Só não estou totalmente confortável com isso. Isso apenas cria algum atrito natural entre os dois.”

Postar um comentário

0 Comentários