Vince McMahon esteve no comando criativo do Monday Night RAW

 

Durante o fim de semana, Vince McMahon disse à CNBC que não estaria mais envolvido nos detalhes do processo criativo da WWE e que se envolveria apenas nas decisões de nível superior. No entanto, isso não foi o que aconteceu no episódio do "WWE RAW da noite passada.

De acordo com o PWInsider, McMahon estava "pessoal e intensamente envolvido" no show de segunda-feira, e ordenou "um número de reescritas de última hora" cerca de 15 a 20 minutos antes do início do "Raw". Além disso, as mudanças foram descritas como não sendo um "sentimento" que os talentos e a equipe esperavam sob o regime de Paul "Triple H" Levesque.

O relatório acrescentou que as mudanças no roteiro do "Raw" foram feitas mesmo depois do show já estar no ar e que elas "vieram diretamente de McMahon", que tinha seu próprio escritório, assim como antes de sua "aposentadoria" em julho passado.

Foi observado ainda que embora o show de ontem à noite tenha começado com Levesque no fone de ouvido, McMahon se tornou "cada vez mais envolvido" como o responsável pelo comando do show à medida que a noite progredia. Durante a maior parte da noite, McMahon estava na posição de chefe, "supervisionando diretamente os procedimentos", acrescentou o PWInsider. Isso não foi o caso durante o WrestleMania 39, onde ele estava no fone de ouvido apenas produzindo alguns segmentos, mas não envolvido em todas as decisões.

Entre os talentos com quem o PWInsider conversou, houve uma "mudança negativa de moral" à medida que perceberam que as operações haviam voltado exatamente ao ponto em que estavam antes de Levesque assumir a equipe criativa da WWE. Uma fonte disse que o "local se sentia arrasado" e a sensação era de que McMahon provavelmente estaria "supervisionando tudo novamente" no futuro, deixando a criatividade a seus "caprichos e sensibilidades".

Outros talentos ficaram menos desanimados com o retorno de McMahon à posição de chefia, observando que sempre suspeitaram que "todos os caminhos" eventualmente levariam a seu retorno ao processo criativo da WWE. Havia também otimismo de que o envolvimento pesado de McMahon fosse provavelmente um caso isolado, uma vez que Triple H ainda detém o título de Diretor de Conteúdo da WWE. Independentemente disso, múltiplas fontes confirmaram ao PWInsider que McMahon estava "firmemente de volta ao comando após a aquisição da empresa pela Endeavor". Isso era esperado depois que o CEO da Endeavor, Ari Emanuel, afirmou que não permitiria que McMahon se aposentasse e que ele queria que o icônico promotor continuasse à frente da WWE.

Postar um comentário

0 Comentários